Palpite: Eindhoven x Heracles
Palpite para Eindhoven vs Heracles
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Eindhoven vs Heracles
![]() Eindhoven |
![]() Héracles |
Dica de aposta:
Num encontro entre dois dos melhores ataques e duas das melhores defesas da Eerste Divisie 22/23, espera-se um bom jogo, com grandes oportunidades de golo. Assim como no outro duelo entre as equipes na temporada, em 21-10-2022, o Heracles Almelo venceu, jogando em casa, por (3-0) na visita ao campo do Eindhoven. Tanto o Eindhoven jogando em casa quanto o Heracles fora de casa, têm jogos com médias de mais de 3 gols por partida. Além disso, nenhuma das equipas tem registo de empates (0-0) neste campeonato. Portanto, a expectativa é de um jogo com muitos gols.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,85
Eindhoven e Heracles jogam no Jan Louwers Stadion, em uma partida da 22ª rodada da Eerste Divisie. O Heracles Almelo ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 21‑10‑2022. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Eindhoven apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Informações da equipe de Eindhoven
A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Jong Ajax por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Den Bosch por (4‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga frente dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 25 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Eindhoven registra 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 21 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas em seu estádio pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta competição, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nos últimos 10 jogos em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 11 golos entre os minutos (76’‑90′).
Dono do quarto melhor ataque (com 35 gols marcados) e da terceira melhor defesa (com 25 gols sofridos) em 20 jogos disputados nesta Eerste Divisie 22/23, o Eindhoven como mandante tem média de 2,3 gols marcados e 1,1 gol sofrido por partida. Ambos os gols aconteceram em 6 dos 10 jogos em casa da equipe e a média de gols nas partidas do Eindhoven em casa está acima da média do campeonato. Absolutamente todos os jogos do Eindhoven em casa tiveram pelo menos 1 golo, com o Over 1.5 a marcar 90% e o Over 2.5 golos em 70% das oportunidades. A equipe ainda marcou exatamente o mesmo número de gols em cada etapa, somando 12 gols marcados no primeiro tempo e outros 12 gols marcados no segundo tempo. A eficiência e aplicação defensiva do Eindhoven são evidenciadas nas estatísticas da equipe nesta Eerste Divisie 22/23. O Eindhoven tem a terceira melhor média de tackles (19,3 por jogo), segunda melhor média de interceptações (13,8 por jogo), segunda melhor média de cortes (20,1 por jogo) e segunda maior média de faltas cometidas (12,7 por jogo). Ofensivamente, o destaque vai individualmente para o atacante canadense Charles-Andreas Brym, o melhor driblador do campeonato, com média de (2,1) dribles acertados por jogo, e responsável por 6 gols e 5 assistências em 15 jogos disputados no campeonato nesta temporada . . No último jogo, incluindo a vitória em casa contra o FC Den Bosch por (4‑1), Charles-Andreas Brym marcou 1 gol e 2 assistências. Na defesa, o zagueiro Maarten Peijnenburg está afastado desde novembro, devido a uma lesão no joelho, e não deve mais estar à disposição do técnico Rob Penders nesta temporada.
Informações da equipe de Hércules
A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Jong AZ por (1‑1). Na última partida, perdeu em casa para o PEC Zwolle por (0‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Heracles conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol em 4 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.
Vice-líder e dono do melhor ataque desta Eerste Divisie 22/23, com 56 golos marcados em 20 jogos, o Heracles ainda tem a quarta melhor defesa da competição com 26 golos sofridos. Considerando apenas os jogos fora de casa, a equipa tem uma média de 2,1 golos marcados e 1,4 golos sofridos por jogo. A ocorrência de ambas as equipes marcando nos jogos do Heracles fora de casa é de 60%, sendo que esta marca foi alcançada nas últimas 6 partidas da equipe fora de casa. Mais do que isso, 100%, ou seja, todos os jogos fora de casa do Heracles tiveram Over 1.5 gols e 90% deles também tiveram Over 2.5 gols. São 9 gols marcantes no primeiro tempo (HT) das partidas fora de casa e outros 12 gols marcados na segunda parte das partidas fora de casa, sendo 7 desses gols marcados no intervalo entre os minutos (76′-90′). Considerando todas as rodadas já disputadas, a equipe tem o segundo melhor índice do campeonato na média de finalizações (15,1 por jogo) e também de chutes a gol (6,2 por jogo). Individualmente, destaca-se o meia sueco Emil Hansson, que é o jogador com maior número de gols nesta edição da Eerste Divisie, somando incríveis 13 gols e 9 assistências em 20 jogos disputados por ele. Defensivamente, o goleiro Michael Brouwer, juntamente com o sistema defensivo, possuem o segundo maior número de jogos sem sofrer gols, já que em 7 partidas o Heracles saiu de campo sem ser vazado, atrás apenas do líder PEC Zwolle, que está com 8 jogos sem sofrer golos. O lateral-direito de Gana, Robin Polley, está fora dos gramados devido a uma fratura no metatarso. No entanto, a equipe do técnico John Lammers fez duas contratações nesta janela de transferências. O zagueiro sérvio Sava Arangel Cestic, de 21 anos, estava livre no mercado após jogar até maio de 2022 no HNK Rijeka, da Croácia, e aguarda uma oportunidade para fazer sua estreia na Eerste Divisie. Já o atacante italiano Antonio Satriano, de apenas 19 anos, chegou da seleção sub-19 de Roma, da Itália, e disputou apenas alguns minutos finais do último jogo, em que o Heracles, em casa, perdeu por (0-3) ao PEC Zwolle.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,85
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });