Palpite: Eibar x Real Soc II – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Eibar x Real Soc II


Eibar portanto
Eibar

Real Soc II portanto
Real Soc II


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado vai ser o SD Eibar ganhar o confronto com maior ou menor dificuldade. O mandante deve assumir as rédeas da partida e deter das melhores chances de gol, como joga em seu terreno e exibe um conjunto com individualidades capazes de decidirem um confronto. Em contrapartida, o time de Xabi Alonso é uma das piores no setor da finalização, com dezesseis gols e não parece ser uma equipe à altura do SD Eibar, que está na disputa pelo título. Com base no perfil e momento dos dois times, a nossa dica é o triunfo da casa.

Dica de aposta

Eibar para ganhar

Cotação pré confronto 1.65

Palpite

Eibar e Real Soc II se confrontam no Estedio Municipal de Ipurúa, em um confronto para a 22ª jornada da Liga Adelante. o SD Eibar venceu fora por (2‑3) da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga, em 11‑09‑2021. Apesar de este ser um confronto entre 2º e 21º da classificação geral, na verdade trata‑se de un confronto entre o 3º classificado em confrontos em seu terreno e o 12º atuando fora de seu terreno.

Informações Eibar

O mandante está nos dias de hoje na 2ª colocação, com 39 pontos ganhos, após 11 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Málaga por (2‑2). Em seu recente confronto, venceu fora para o Las Palmas por (0‑1). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em seu terreno e fora, como alcançou 23 pontos no seu campo, com 19 gols feitos e 11 concedidos, contra 16 pontos fora, onde marcou 12 gols e concedeu 13. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Eibar registra 7 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 1 perda, tendo conquistado 23 pontos em 30 prováveis.

Neste campeonato, não perde em seu terreno há 9 partidas. O time permitiu gols a seu adversário em 7 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 21 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 10 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno neste campeonato existem 1 períodos em evidência: concedeu 4 de seus 11 gols entre os tempos (16’‑30′).

O SD Eibar vem confiante neste confronto após um triunfo, por 0-1, na deslocação ao campo do Las Palmas, num confronto a contar para a vigésima primeira jornada da segunda liga espanhola. Stoichkov foi o homem do confronto ao fazer uma marcação o “tento” do triunfo aos trinta e cinco tempos.
O time comandado por Gaizka Garitano deve exibir-se num 4-3-3 a privilegiar a organização defensiva e as saídas rápidas para o ataque, em especial, através dos velocistas laterais. As três setas apontadas à trave adversária são José Corpas, Quique e Stoichkov. No que concerne ao meio-campo é imaginado que atuem Javier Muñoz, Sergio Alvárez e Edu Expósito. O ala direito Franchu é a única baixa confirmada neste confronto.

Informações Real Soc II

O time de fora está nos dias de hoje na 21ª colocação, com 17 pontos ganhos, após 4 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 12 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Mirandés por (2‑0). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Real Valladolid por (0‑2). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em seu terreno, pois alcançou 11 pontos atuando fora de seu terreno e só 6 em seu terreno. Na liga, a Real Soc II alcançou 11 pontos em 30 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 11 confrontos. O time permitiu gols ao adversário em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato, conforme não tem ficado bem consistente defensivamente. Em 21 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 12 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 10 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: concedeu 5 de seus 13 gols entre os tempos (76’‑90′).

A Real Socidad B aumentou a crise de resultados ao perder em seu terreno com o Real Valladolid, por 0-2, num confronto relativa à vigésima primeira jornada da Liga SmartBank. Os gols só apareceram na segunda parte por Shon Weissman e Luis Pérez. 
Sem grandes surpresas o time de Xabi Alonso deve ir para campo num 4-3-3 a promover o confronto ofensivo. Julen Lobete, Nais Djouahra e Jon Karrikaburu devem ser as principais figuras no ataque do time de fora. Por sua ocorrência o corredor cveml deve ser composto por Beñat Turrientes, Peter Pokorny e Robert Navarro. Ao inverso do seu adversário, a Real Sociedad B tem todos os atletas disponíveis.

Dica de aposta

Eibar para ganhar

Cotação pré confronto 1.65

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato