Palpite: Dortmund x Bayern Munique – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga alepartida entre Dortmund x Bayern Munique


Logo dortmund

Dortmund

Logotipo do Bayern Munich
Bayern de Munique


Palpite para aposta:

Pelo que discutimos acima, a possibilidade de um confronto com diversos gols é grande. Mesmo atuando fora de seu terreno, o Bayern de Munique deve dominar a posse de bola e o ataque de maneira mais ordenada, enquanto o Dortmund imagina uma equipe bem perigosa no contra-ataque, tendo também diversas chances para fazer o gol. É considerável destacar que o mercado ” Ambas marcam – Sim e Mais 2,5 Gols ” foi o venprecocer nos recentes quatro confrontos entre estes times.

Dica de aposta

Ambas marcam / Total de gols> Sim e acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,70

Palpite

Dortmund e Bayern de Munique se confrontam no Signal ‑ Iduna ‑ Park, em um confronto da 14ª jornada da Bundesliga. O histórico de confrontos diretos equilibrados neste campo favorece o time de fora, que nas últimas 7 partidas venceu 4, empatou 1 e terminou perdendo 2. Aliás, na recente partida neste campo, em confronto pela Supertaça, em 17‑08‑2021, o FC Bayern München só conseguiu ganhar, por (1‑3). Os gols da partida foram feitos por M. Reus (64 ‘) para o Dortmund e por T. Muller (50’) e R. Lewandowski (74 ‘e 41’) para o Bayern de Munique.

Informações de Dortmund

O mandante está nos dias de hoje na 2ª colocação, com 27 pontos ganhos, após 10 confrontos ganhos e 3 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o VfB Stuttgart por (2‑1). Em seu recente confronto, venceu fora para o VfL Wolfsburg por (1‑3).

Neste campeonato, registra uma sequência de 7 confrontos ganhos nos recentes confrontos em seu terreno. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos em seu terreno existe uma boa probabilidade para os gols, como 39 dos recentes 55 confrontos finalizaram com Acima de 2,5 gols. Em 13 confrontos neste campeonato, conseguiu virar o resultado em 2 dos 5 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 20 encontros equilibrados em seu terreno para todos os campeonatos existem 1 períodos em evidência: concedeu 9 dos seus 25 gols entre os tempos (76′ ‑ 90 ‘).

O Dortmund vem nesta partida com um triunfo por 1-3 na viagem a Wolfsburg, conquistando a segundo triunfo consecutiva nesta Bundesliga: os gols do time foram feitos por Erling Haaland, Emre Can e Donyell Malen. Neste confronto versus o Bayern de Munique, o técnico Marco Rose deve privilegiar o bloco médio-baixo e os contra-golpes, aproveitando da melhor maneira o espaço nas costas do adversário. O alepartida Marco Reus é o grande responsável pela criação e organização do setor ofensivo. Em contrapartida, Erling Haaland é o maior goleador do Dortmund na liga com 10 gols feitos. Fora desse confronto estão Marcel Schmelzer, Mateu Morey e Jude Bellingham, todos com lesões.

Informações do Bayern de Munique

O time de fora está nos dias de hoje na 1ª colocação, com 28 pontos ganhos, após 10 confrontos ganhos, 1 empate e 2 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o FC Augsburg por (2‑1). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o DSC Arminia Bielefeld por (1‑0). Nos recentes 6 confrontos fora pelo campeonato o Bayern de Munique marca 4 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda, conforme alcançou 13 pontos em 18 prováveis. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos fora a boa probabilidade é que haja gols, como 43 em 56 finalizaram com Acima de 2,5 gols no resultado. Este é uma equipe que muitas ocasiões marca primeiro: abriu o feitor em 11 dos seus recentes 13 confrontos pela Bundesliga, destes 11 chegou no primeiro tempo com uma vantagem em 8 e conseguiu preservar a vantagem até ao final dos 90 ‘ Em 10.

O Bayern de Munique vem a este confronto com um triunfo por 1-0 sobre o Arminia Bielefeld, voltando assim a confrontos ganhos na Bundesliga após a perda versus o Augsburg: o único gol do confronto foi feito por Leroy Sané. Ao desfrutar-se de atletas evoluídos individualmente, o técnico Julian Nagelsmann deve privilegiar a preservação da posse de bola e os ataques estruturados, sempre com o desejo de não perder o equilíbrio. Leroy Sané e Kingsley Coman, atletaes que atuam nas pontas do time, são atletaes bem ligeiros e consistentes no transporte da bola para o ataque. Robert Lewandowski, da Polônia, é o maior goleador do Bayern de Munique com 14 gols feitos. Fora deste confronto estão Marcel Sabitzer, Nianzou e Bouna Sarr, todos com lesões.

Dica de aposta

Ambas marcam / Total de gols> Sim e acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato