Palpite: Dordrecht x Eindhoven
Palpite para Dordrecht vs Eindhoven
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Dordrecht vs Eindhoven
![]() Dordrecht |
![]() Eindhoven |
Dica de aposta:
Dordrecht e Eindhoven apresentam características extremamente defensivas. São as equipas que mais faltam na competição e duas das que mais desarmam e menos mantêm a posse de bola. Dordrecht como mandante e Eindhoven como visitante apresentam média de gols abaixo do padrão desta Eerste Divisie 22/23. Mesmo considerando que o Dordrecht não vence há 5 partidas em casa e o Eindhoven vem de 2 vitórias consecutivas jogando em casa, nestas condições de comando de campo há uma grande diferença no comportamento das equipes nos primeiros 45 minutos. O Dordrecht venceu ou empatou o primeiro tempo em 70% dos jogos em casa, enquanto o Eindhoven venceu apenas uma primeira partida fora de casa nesta temporada. Assim, previne-se que o Dordrecht chegue ao intervalo a vencer ou empatar.
Palpite da partida
Handicap asiático ao intervalo, Dordrecht +0,5
Cotações 1,47
Dordrecht e Eindhoven jogam no Riwal Hoogwerkers Stadion, em uma partida da 23ª rodada da Eerste Divisie. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 30‑09‑2022, o resultado final foi um empate por (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 01‑04‑2022, num jogo pela Eerste Divisie que acabou com a vitória do FC Eindhoven por (0‑1). J. Sleegers (5′ ) fez o único gol da partida. Nesta partida o fator casa pode ter um papel decisivo, já que o Eindhoven tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe Dordrecht
Depois de 6 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, perdeu com o Roda JC Kerkrade fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Telstar. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas em seu estádio. Para o campeonato, o Dordrecht conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.
Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para a competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 22 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
Com uma média de 1,09 golos marcados e 1,68 golos sofridos por jogo nesta Eerste Divisie 22/23, o Dordrecht não pode ser uma boa equipa caseira. Aliás, tem o terceiro pior percurso do campeonato entre os caseiros, com apenas 11 pontos conquistados, 13 golos marcados e 16 sofridos em 10 jogos disputados em casa. Como marca muito mais gols no primeiro tempo dos jogos em casa, já que 69% dos gols da equipe jogando em casa foram marcados nos primeiros 45 minutos das partidas, o Dordrecht como mandante consegue mostrar maior consistência até o intervalo: há 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas pelo intervalo, no seu estádio, esta época. Considerando todas as jornadas disputadas neste campeonato, é a equipa com a segunda menor média de posse de bola, a seguir ao próprio Eindhoven, com um índice médio de 42,6% de posse de bola por jogo. A dificuldade em controlar o jogo faz do Dordrecht o segundo pior time em chutes a gol, com média de 3,5 chutes a gol por jogo. Entregando a bola para o adversário, o time acaba sendo mais exigente defensivamente. É a equipa que mais cometeu faltas, com uma média de 13,9 faltas cometidas por jogo, e já levou 54 cartões amarelos no campeonato, um recorde desta Eerste Divisie até ao momento. O Dordrecht ainda é o time que mais desarma adversários na temporada, com média de 20,5 desarmes por jogo. Nesta janela de transferências, terminou o empréstimo do avançado senegalês Aliou Balde, que é o melhor marcador da equipa na Eerste Divisie com 8 golos assinados. Aliou Balde pertence ao Feyenoord e foi agora transferido para o Lausanne-Sport, da Suíça. Por outro lado, chegou ao Dordrecht, proveniente do próprio Feyenoord, o avançado francês Tidjany Touré, de apenas 20 anos, que aguarda a estreia. Para o meio-campo foi contratado o experiente Tim Reeveur, de 31 anos, que disputou 7 partidas desta atual Eerste Divisie pelo Almere City.
Informações da equipe de Eindhoven
Depois de 11 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, ganhou ao Heracles Almelo em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑1) em casa, num jogo contra o Den Bosch. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 25 sofridos. Já em casa, conquistou 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com um total de 30 gols marcados e 14 sofridos. No campeonato, o Eindhoven conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos jogos fora pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.
Apesar de ser o terceiro colorado desta Eerste Divisie 22/23, o Eindhoven tem apenas o sexto melhor percurso entre os visitantes. A principal arma da equipa é a defesa sólida, a segunda menos batida da competição, com 25 golos sofridos em 21 jogos, e a terceira melhor entre os visitantes, com 14 golos sofridos em 10 jogos fora de casa. Apesar disso, o ataque fora de casa é ineficiente, sendo que marcou 12 vezes em 10 partidas. Junto com o Dordrecht, são os times com menor posse de bola do campeonato, com aproveitamento médio de 42,6%, após o TOP Oss. O Eindhoven é o segundo time que mais cometeu faltas no campeonato, com média de 12,6 faltas cometidas por jogo, e o terceiro time com mais desarmes na temporada, com média de 19,8 desarmes bem-sucedidos por jogo. Porém, o time precisa de mais cuidado defensivo, já que é o recordista em número de cartões vermelhos recebidos nesta Eerste Divisie, com 5 expulsões até o momento, com destaque para o zagueiro Collin Seedorf, expulso por duas vezes, o único jogador do campeonato que já teve recebeu mais de 1 cartão vermelho na temporada. O sistema defensivo, aliás, segue sem contar com o zagueiro Maarten Peijnenburg, que não joga desde novembro, devido a uma lesão no joelho e não deve mais estar à disposição do técnico Rob Penders nesta temporada. Como costuma marcar mais golos na segunda parte do que na primeira parte dos jogos fora de casa, o Eindhoven tem dificuldade em antecipar os resultados até ao intervalo. Nos 10 jogos fora de casa até agora, a equipa só venceu o HT uma vez, contabilizando ainda 7 empates e 2 derrotas nos primeiros 45 minutos.
Palpite da partida
Handicap asiático ao intervalo, Dordrecht +0,5
Cotações 1,47