Palpite: Derby x QPR – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Derby x QPR

.


Derby em breve

Derby

Logotipo QPR
QPR


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado para esta partida, vai ser ambas as equipes fazer uma marcaçãoem pelo menos um gol. É imaginado que se imagina um confronto com mais boa probabilidade para o lado de fora, porém, o Derby pode estar motivado após ter vencido o recente confronto no seu campo, por 3-2, na recepção ao Bournemouth. É considerável destacar que o mercado “Ambas Marcam – Sim” foi o venprecocer nos recentes três confrontos em seu terreno do Derby e em sete dos recentes oito confrontos equilibrados fora do Queens Park Rangers, a contar para o campeonato.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,71

Palpite

Derby e QPR se confrontam no Pride Park Stadium, em duelo pela 20ª jornada da liga. O histórico de confrontos diretos equilibrados neste campo é favorável à equipe da casa, que nas últimas 5 partidas venceu 3, empatou 1 e terminou perdendo 1. Porém, no recente confronto neste campo, pela Liga dos Campeões, em 04‑11 ‑2020, o Queens Park Rangers venceu por (0‑1). O único gol do confronto foi feito por M. Bonne (88 ‘). A situação casa / de fora merece especial observação, pois embora se trate de um confronto entre 24º e 6º na classificação geral, na verdade trata-se de um confronto entre o 15º colocado em confrontos em seu terreno e o 12º colocado atuando fora de seu terreno.

Informações Derby

Após 4 confrontos ganhos, 10 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time mandante está na 24ª colocação e não alcançou qualquer ponto. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno, no confronto com o AFC Bournemouth, por (3‑2). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, assim dizendo, alcançou praticamente os mesmos pontos em seu terreno e fora, pois alcançou 14 pontos em seu terreno, com 11 gols feitos e 9 concedidos, contra 7 pontos fora, onde marcou 5 gols e concedeu 9. Pela liga, o Derby alcançou 14 pontos em 27 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 9 confrontos que confrontou em seu terreno. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 19 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 4 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Derby vem a este confronto com um empate fora de seu terreno, em 0x0, na visita ao campo do Fulham. O mandante opta por atuar num tradicional 4-3-3, onde os três atletaes mais avançados costumam ser Jason Knight, Tom Lawrence e Festy Ebosele. Mesmo atuando em seu terreno, previne-se que o Derby assuma uma postura acima defensiva, tendo em vista que exibe uma qualidade inferior ao “inimigo”. Na parte cveml do terreno, é imaginado que Max Bird, Graeme Shinnie e Liam Thompson se alinhem. O técnico Wayne Rooney deverá ficar sem Krystian Bielik e Nathan Byrne, o primeiro devido a lesão e o recente por suspensão.

Informações QPR

O time de fora está nos dias de hoje na 6ª colocação, com 29 pontos ganhos, após 9 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Luton Town por (2‑0). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Huddersfield Town por (1‑0). Este é uma equipe que sofre do elemento casa, como alcançou 11 pontos fora e 18 no seu campo, com 16 gols feitos e 8 gols concedidos em seu terreno, contra 15 gols feitos e 16 concedidos fora. O recente confronto atuando fora de seu terreno neste campeonato terminou com um empate por (1‑1) versus o Blackpool. Nos recentes 9 confrontos atuando fora de seu terreno pelo campeonato o QPR marca 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 11 pontos em 27 prováveis. Em seus confrontos fora pelo campeonato, o feitor mais presente no primeiro tempo foi 0‑1 (4 em 9 confrontos). A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos atuando fora de seu terreno este campeonato existe uma boa probabilidade para haver gols, como 7 em 9 finalizaram com Acima de 2,5 gols no resultado. Em 19 confrontos neste campeonato, só deu a volta ao resultado em 1 nos 6 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 20 confrontos atuando fora de seu terreno para todos os campeonatos há 1 período em evidência: concedeu 10 de seus 28 gols entre os tempos (61′ ‑ 75 ‘).

O Queens Park Rangers vem neste confronto motivado após um triunfo em seu terreno, por 1-0, na recepção ao Huddersfield: Amos, aos 81 tempos, marcou aquele que seria o único gol do confronto. Ao inverso do “inimigo” desta jornada, o Queens Park Rangers costuma atuar num 5-3-2, onde os dois atletaes mais avançados são Charlie Austin e Chris Willock. Quando o time de fora investe no setor ofensivo, normalmente o faz através da ala direita, podendo desfrutar melhor a capacidade ofensivo do ala direito Albert Adomah. O técnico Mark Warburton não vai poder contar com Sam Field, pois o meio-campista ainda está se recuperando de uma lesão.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,71

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato