Palpite: Dalian Pro x Huanghai – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga chinês entre Dalian Pro x Huanghai


Dalian Pro portanto
Dalian Pro

Huanghai portanto
Huanghai


Palpite para Aposta:

Num embate onde o Qingdao Huanghai cumprirá calendário e onde só o triunfo pode dar ao Dalian Pro a hipótese real de ainda se preservar entre a elite do futebol chinês na próxima temporada, imagina-se um duelo onde o time de José González atue, desde portanto, com superiores níveis de intensidade e concvemção competitiva, facilitando o seu rendimento a nível defensivo e na criação de mais e melhores chances de gol do que o time de Weijian.

Dica de aposta

Dalian Pro para ganhar

Cotação pré confronto 1.52

Palpite

Dalian Pro e Huanghai se confrontam no Suzhou City Sports Centre, em um confronto para a 8ª jornada da Super Liga. o Dalian Professional venceu fora por (1‑2) da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga, em 21‑12‑2021. O registro de confrontos diretos recentes favorece o time mandante, que nos últimas 2 partidas venceu 1 e empatou 1. É necessária observação especial para a situação casa/fora, como ambas as equipes mostram resultados significativamente distintos nos seus confrontos em seu terreno e fora.

Informações Dalian Pro

Após 5 confrontos ganhos, 1 empate e 15 confrontos perdidos, o time mandante está na 7ª colocação, tendo conquistado 16 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Shijiazhuang Ever Bright fora por (2‑0), após no confronto anterior ter perdido em seu terreno, num confronto contra o Chongqing Dangdai Lifan, por (0‑1). Este é uma equipe que por sinal tem sido mais consistente fora do que em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 6 confrontos ganhos e 9 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 2 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 11 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Dalian Pro registra 2 confrontos ganhos, 1 empate e 7 confrontos perdidos, tendo conquistado 7 pontos em 30 prováveis. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (5 em 10 confrontos). A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nas suas partidas em seu terreno pelo campeonato existe uma boa probabilidade para poucos gols, como 5 das últimas 10 que confrontou finalizaram com Abaixo de 1,5 gols. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro e que só conseguiu abriu o feitor em 5 de seus recentes 21 confrontos pela Super Liga, desses 5 chegou no primeiro tempo em vantagem em 1 e venceu no final dos 90’ em 3. Em 21 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 15 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno neste campeonato existem 1 períodos em evidência: marcou 3 de seus 7 gols entre os tempos (76’‑90′).

O time do Dalian Pro vai para a última jornada da Superliga Chinesa a correr sérios riscos de rebaixamento, uma ocorrência que ocupa o 7.º e recente lugar da classificação classificativa do grupo de rebaixamento, com 16 pontos, a um do Chongqing Lifan e a dois do Tianjin Teda, as equipes que ainda estão na corrida pela continuação. Tudo ficou mais complicado após as últimas partidas, onde o grupo liderado pelo técnico espanhol José González não somou qualquer ponto nas últimas três jornadas. Na última sexta-feira, a terceira perda seguida do Dalian Pro chegou após a visita ao campo do Shijiazhuang, por 2-0, fruto de uma exibição pouco consistente defensivamente e com erros na definição ofensivo e na finalização.

Informações Huanghai

Após 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 16 confrontos perdidos, o time de fora está na 8ª colocação, tendo conquistado 11 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Tianjin Teda em seu terreno por (0‑1), após no confronto anterior ter empatado fora, num confronto contra o Wuhan Zall, por (1‑1). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga com o apoio dos seus adeptos, como nos recentes 30 confrontos marca 1 triunfo, 2 confrontos empatados e 12 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com uma soma de 10 gols feitos e 35 concedidos. Já em seu terreno, alcançou 4 confrontos ganhos, 1 empate e 10 confrontos perdidos, com uma soma de 12 gols feitos e 30 concedidos. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Huanghai marca 1 triunfo, 2 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos, tendo conquistado 5 pontos em 30 prováveis. Nas partidas jogadas fora há alguns resultados presentes no final dos primeiros 45′: 0‑0 (4 em 11 confrontos) e 2‑0 (4 em 11 confrontos). A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro e que só conseguiu abriu o resultado em 5 dos seus recentes 21 confrontos na Super Liga, desses 5 chegou no primeiro tempo em vantagem em 4 e venceu no final dos 90’ em 3. Em 21 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta no resultado nos 15 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O time do Qingdao Huanghai vem à última jornada da segunda etapa da liga chinês já matematicamente rebaixada à segunda divisão da próxima temporada, fruto de um trajeto bem pouco inspirado, que lhe permitiu somar só 11 pontos em 21 rondas. A seis pontos da zona de continuação, o time liderado pelo técnico Yang Weijian já nem pode sair da última colocação, visto que está a cinco pontos do Dalian Pro. Na última jornada, o Qingdao Huanghai foi perdado na recepção ao Tianjin Teda, por 0-1, conquistando o quarto confronto consecutivo sem confrontos ganhos, num ciclo de quatro jornadas onde só somou um de 12 pontos prováveis. O recente ponto somado pelo Qingdao Huanghai foi na recente semana, no empate contra o Wuhan Zall (1-1), insuficiente para preservar o time viva na disputa pela continuação, entretanto já perdida de maneira definitiva.

Dica de aposta

Dalian Pro para ganhar

Cotação pré confronto 1.52

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato