Palpite: Crystal Palace x West Ham – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Crystal Palace x West Ham


Crystal Palace portanto
Crystal Palace

West Ham portanto
West Ham


Palpite para Aposta:

Apesar de atuar fora de seu terreno, o West Ham United é dono de um conjunto superior em comparação com o adversário, sendo natural que criem diversas dificuldades para fazer uma marcação gols. Em contrapartida, o Crystal Palace deve chegar em campo com uma mentalidade ofensivo, procurando desde precoce o gol, como ambiciona somar o segundo triunfo consecutivo em seu terreno. Assim, imaginamos que aventurar a favor dos gols nesta partida seja uma ótima escolha.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.72

Palpite

Crystal Palace e West Ham se confrontam no Selhurst Park, em um encontro para a 21ª jornada da Premier League. As duas equipes empataram (2‑2), em 28‑08‑2021, da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga. Neste campo, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, como houve 2 confrontos empatados e 1 triunfo para cado time nos recentes 4 confrontos. No entanto, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 26‑01‑2021, num confronto pela Premier League que terminou com o triunfo do West Ham United por (2‑3). Os gols da partida foram feitos por W. Zaha (3′ ) e M. Batshuayi (90′ ) para o Crystal Palace e por C. Dawson (65′ ) e T. Soucek (9′ e 25′ ) para o West Ham. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como ambas as equipes mostram desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Crystal Palace

O mandante está nos dias de hoje na 10ª colocação, com 23 pontos ganhos, após 5 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Tottenham Hotspur por (3‑0). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Norwich City por (3‑0). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga diante de seus torprecoceres, como nas últimas 30 partidas registra 2 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 9 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 14 gols feitos e 27 concedidos, contra 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno, com 24 gols feitos e 20 concedidos. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Crystal Palace registra 4 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 1 perda, tendo conquistado 17 pontos em 30 prováveis. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (4 em 10 confrontos). O time permitiu gols a seu adversário em 7 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para gols, como 9 de seus recentes 10 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 19 confrontos na liga, nunca conseguiu virar o resultado nos 9 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno neste campeonato existem 1 períodos em evidência: concedeu 4 de seus 9 gols entre os tempos (31’‑45′).

O Crystal Palace vem neste confronto com um triunfo, por 3-0, na recepção ao Norwich, colocando 1 ponto ganho final aos dois confrontos seguidos sem vencer nesta Premier League: os gols do time foram feitos por Jeffrey Schlupp, Jean-Philippe Mateta e Odsonne Edouard. Nesta partida versus o West Ham United, o técnico Patrick Vieira deverá atuar em 4-3-3 beneficiando a organização defensiva e aos contra-ataque pelos velocistas. O atacante Odsonne Edouard é um dos melhores feitores do Crystal Palace com 4 gols feitos. De fora deste confronto estão Eberechi Eze, Conor Gallagher e Michael Olise, todos de quarentena.

Informações West Ham

Após 9 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, o time de fora está na 5ª colocação, tendo conquistado 31 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Watford fora por (1‑4), após no confronto anterior ter perdido em seu terreno, num confronto contra o Southampton, por (2‑3). Este é uma equipe que por sinal exibe resultados mais consistentes fora do que em seu terreno, como nos recentes 30 confrontos marca 8 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com uma soma de 24 gols feitos e 14 concedidos. Já em seu terreno, alcançou 7 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, com uma soma de 26 gols feitos e 17 concedidos. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o West Ham marca 5 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 17 pontos em 30 prováveis. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 9 confrontos. O time permitiu gols ao adversário em 9 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 19 confrontos neste campeonato, conseguiu dar a volta no resultado em 4 dos 9 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O West Ham United vem nesta jornada após um triunfo, por 1-4, na viagem ao campo do Watford, colocando 1 ponto ganho final aos três confrontos seguidos sem vencer neste campeonato: os gols do time foram feitos por Nikola Vlasic, Tomas Soucek, Mark Noble e Said Benrahma. O técnico David Moyes deve preservar o time em 4-3-3 beneficiando a preservação da posse de bola e os ataques estruturados, especialmente, através do direito: Jarrod Bowen é bem ligeiro e competente no transporte da bola para o ataque. De destacar que o atacante Michail Antonio é o melhor feitor deste West Ham United com 7 gols feitos. Em dúvida neste confronto estão Kurt Zouma, Angelo Ogbonna e Aaron Cresswell, todos com lesões.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.72

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato