Palpite: Crystal Palace x Norwich – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Crystal Palace x Norwich


Crystal Palace portanto
Crystal Palace

Norwich portanto
Norwich


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio é o triunfo do Crystal Palace. Devido a qualidade individual que exibe, vai ser normal que o time mandante domine e usufrua das melhores chances para fazer gols. Em contrapartida, o time de fora vem nesta jornada desmotivado após perdido os recentes quatro confrontos na Premier League. Assim, e tendo em consideração estes motivos, apostar a favor dos mandantes nesta jornada é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Crystal Palace para ganhar

Cotação pré confronto 1.66

Palpite

Crystal Palace e Norwich se confrontam no Selhurst Park, em um confronto da 20ª jornada da Premier League. Estes equipes se enfrentaram só duas ocasiões recentemente: em 01‑01‑2020, terminando com um empate por (1‑1), e em 28‑09‑2019, terminando com o triunfo do Crystal Palace por (2‑0). Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como ambas as equipes mostram desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Crystal Palace

O mandante está nos dias de hoje na 12ª colocação, com 20 pontos ganhos, após 4 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Southampton por (2‑2). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Tottenham Hotspur por (3‑0). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga diante de seus torprecoceres, como nas últimas 30 partidas registra 2 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 9 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 14 gols feitos e 27 concedidos, contra 5 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno, com 21 gols feitos e 20 concedidos. Nos recentes 9 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Crystal Palace registra 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 1 perda, tendo conquistado 14 pontos em 27 prováveis. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (4 em 9 confrontos). A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para gols, como 8 de seus recentes 9 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 9 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Crystal Palace vem neste confronto desmotivado após perda, por 3-0, na viagem ao campo do Tottenham, conquistando desta maneira o segundo confronto seguido sem vencer nesta Premier League. Neste confronto versus o Norwich City, o técnico Patrick Vieira deve atuar no habitual 4-3-3 beneficiando a preservação da posse de bola e os ataques pelos velocistas. O meia cveml Conor Gallagher é o grande goleador deste Crystal Palace com 6 gols e 3 assistências. Neste confronto o técnico não vai poder ter Wilfried Zaha, suspenso, bem como Nathan Ferguson, este com lesões.

Informações Norwich

O time de fora está nos dias de hoje na 20ª colocação, com 10 pontos ganhos, após 2 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 12 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Aston Villa por (0‑2). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Arsenal por (0‑5). Este é uma equipe que por sinal tem sido mais consistente fora do que em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 6 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 10 confrontos perdidos em seu terreno. O seu recente confronto atuando fora de seu terreno neste campeonato terminou com uma perda por (3‑0) versus o Tottenham Hotspur. Nos recentes 8 confrontos fora pelo campeonato o Norwich marca 1 triunfo, 2 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, tendo conquistado 5 pontos em 24 prováveis. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 10 confrontos. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Este é uma equipe que tem mostrado dificuldades em fazer o primeiro gol e que só conseguiu abriu o resultado uma ocorrência nos recentes 18 confrontos na Premier League. Em 18 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 14 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Norwich City vem neste confronto motivado após uma perda, por 0-5, na recepção ao Arsenal, registrando desta maneira o quarto revés seguido nesta primeira divisão inglesa. Nesta partida versus o Crystal Palace, o técnico Dean Smith deve atuar no habitual 4-3-3 sendo Przemyslaw Placheta, Josh Sargent e Teemu Pukki os homens mais adiantados do time. O recente atleta falado é o grande evidência do Norwich City na Premier League com 5 gols feitos. Neste confronto o técnico de fora não vai poder utilizar Milot Rashica, Christoph Zimmermann, Grant Hanley e Andrew Omobamidele, com lesões, e ainda Tim Krul, este de quarentena.

Dica de aposta

Crystal Palace para ganhar

Cotação pré confronto 1.66

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato