Palpite: Crystal Palace x Brighton
Palpite para Crystal Palace vs Brighton
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Crystal Palace vs Brighton
![]() Crystal Palace |
![]() Brighton |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que se espera um jogo controlado pelos visitantes, porém, o Crystal Palace também tem conseguido marcar alguns golos. De salientar que o mercado “As duas equipas marcam – Sim” revelou-se vencedor nos últimos quatro jogos realizados entre as duas equipas. Assim, espera-se um jogo movimentado, com oportunidades de gol aparecendo para os dois lados.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,83
Crystal Palace e Brighton jogam no Selhurst Park, em uma partida da 23ª rodada da Premier League. O histórico de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que foram 3 empates e 1 vitória para cada equipe nas últimas 5 partidas. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 27‑09‑2021, num jogo pela Premier League que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por W. Zaha (45′ ) para o Crystal Palace e por N. Maupay (90′ ) para o Brighton. Nesta partida o fator casa pode ter um papel decisivo, já que o Brighton tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe do Crystal Palace
A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Newcastle United por (0‑0). Na última partida, perdeu fora para o Manchester United por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. Para o campeonato, o Crystal Palace conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nas partidas disputadas em seu estádio pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑1, que se verificou em 4 de seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 21 jogos para a Premier League, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 1 Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes mas conseguiu virar o placar em 4. Há 1 período em destaque nos últimos 5 jogos em casa para esta competição: sofreu 3 de seus 8 gols entre minutos (61’‑75′).
O Crystal Palace entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota, por 2-1, na viagem ao campo do Manchester United: o único gol da equipe foi assinado por Jeffrey Schlupp. O time da casa deve atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contra-ataques. Importa frisar que, nesta formação, os três homens que desempenharão um papel mais ofensivo serão Jeffrey Schlupp, Jordânia Ayew e Odsonne Édouard. Assim, previne-se que o Crystal Palace adote uma postura mais ofensiva, tendo sempre atenção ao espaço que o adversário irá dar atrás da sua defesa. De fora deste jogo estão Wilfried Zaha, Joachim Andersen, James McArthur e Nathan Ferguson, todos com problemas físicos.
Informações da equipe de Brighton
A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Leicester City por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Bournemouth por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Brighton conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. . Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Há 1 período em destaque nos últimos 10 jogos fora para esta competição: sofreu 6 de seus 17 gols entre minutos (61’‑75′).
O Brighton entra nesta rodada motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na recepção ao Bournemouth: Kaoru Mitoma fez o único gol da partida. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, dando mais importância a um estilo de jogo apoiado e consistente. Neste desenho, os três homens responsáveis por causar pânico na defesa adversária são Solly March, Kaoru Mitoma e Danny Welbeck. Uma das principais qualidades dos visitantes é a forma como os seus jogadores conseguem roubar a posse de bola ao “inimigo”. De fora deste jogo estão Levi Colwill, Evan Ferguson e Adam Lallana, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,83
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });