Palpite: Coventry x Millwall – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Coventry x Millwall


Coventry portanto
Coventry

Millwall portanto
Millwall


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser a ocorrência de alguns gols. Espera-se um confronto ligeiramente controlado pelos mandantes, porém, o Millwall, para além deter alguns argumentos para levar perigo à defesa adversária, ainda necessita de reagir ao momento irregular que vive nos dias de hoje. De salientar que o mercado “Acima de 2,5 Gols” foi venprecocer nos recentes três confrontos do Millwall.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.90

Palpite

Coventry e Millwall confrontam no Ricoh Arena, em um confronto da 25ª jornada da Championship. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 18‑09‑2021, o resultado final foi um empate por (1‑1). O registro de confrontos diretos recentes favorece o time mandante, que nos últimas 3 partidas venceu 2 e empatou 1. A situação casa/fora merece observação especial, como embora esta seja um confronto entre 8º e 12º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 4º classificado em confrontos em seu terreno e o 20º atuando fora de seu terreno.

Informações Coventry

O mandante está nos dias de hoje na 8ª colocação, com 34 pontos ganhos, após 9 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o West Bromwich Albion por (1‑2). Em seu recente confronto, empatou fora para o Huddersfield Town por (1‑1). Este é uma equipe mais consistente em seu terreno, onde alcançou 23 pontos, contra só 11 em seus confrontos atuando fora de seu terreno. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Coventry registra 6 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 20 pontos em 30 prováveis. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑1, que se verificou em 4 de seus 11 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 22 confrontos neste campeonato, conseguiu virar o resultado em 4 dos 12 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 2 períodos em evidência nas últimas 11 partidas jogadas em seu terreno neste campeonato: marcou 7 de seus 20 gols entre os tempos (61’‑75′); concedeu 4 de seus 10 gols entre os tempos (31’‑45′).

O Coventry vem neste confronto após um empate fora, em 1×1, na deslocação ao campo do Huddersfield. O time mandante costuma atuar num 5-2-3, beneficiando as transições ofensivos e canalizando o sua linha de frente através dos velocistas laterais. As duas setas apontadas ao alvo do “inimigo” serão Jamie Allen e Callum O’Hare, sendo que a referência mais ofensivo deverá ser o experiente Matt Godden, atleta bem consistente do ponto de vista físico. É imaginado que na zona mais cveml do campo alinhem Ben Sheaf e Liam Kelly, sendo que oferecem à suo time consistência e visão de confronto. O técnico Mark Robins não deverá poder contar com Tyler Walker por se encontrar a recuperar de uma lesão na anca.

Informações Millwall

O time de fora está nos dias de hoje na 12ª colocação, com 30 pontos ganhos, após 7 confrontos ganhos, 9 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Birmingham City por (3‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Peterborough United por (2‑1). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, como alcançou 11 pontos atuando fora de seu terreno e 19 no seu campo, com 14 gols feitos e 11 gols concedidos em seu terreno, contra 10 gols feitos e 13 concedidos atuando fora de seu terreno. Na liga, o Millwall alcançou 10 pontos em 30 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nos seus confrontos atuando fora de seu terreno há alguns resultados presentes: no primeiro tempo 1‑1 (4 em 11 confrontos) e 0‑0 (5 em 11 confrontos) e no final do confronto 1‑1 (4 em 11 confrontos). A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 22 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 12 ocasiões e só conseguiu 2 reviravoltas no resultado.

O Millwall vem neste embate desmotivado após um revés fora, por 2-1, na visita à arena do Peterborough. Contrariamente ao “inimigo” desta jornada, o time de fora opta por atuar num tradicional 5-3-2, onde os dois atletas mais avançados são Tom Bradshaw e Benik Afobe. Atuando fora de seu terreno, adivinha-se que o Millwall adote uma postura acima defensiva, sendo que exibe um conjunto com menos qualidade e soluções. Na linha média do campo, o técnico de fora deverá fazer ordenar George Evans, Jed Wallace e Billy Mitchell. O técnico Gary Rowett não deverá poder contar com Maikel Kieftenbeld e Daniel Ballard por se encontrarem entregues, nesta fase, ao departamento médico.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato