Palpite: Coventry x Birmingham
Palpite para Coventry vs Birmingham
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Coventry vs Birmingham
Coventry |
Birmingham |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que se espera um jogo controlado pelo Convetry, porém, o Birmingham deve promover um jogo ofensivo, tendo em conta que joga em casa. Assim, previne-se um jogo bastante movimentado e com várias oportunidades de golo.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,50
Coventry e Birmingham enfrentam-se, num encontro para a 45ª jornada da Championship. As duas equipes empataram em 0‑0, em 17‑09‑2022, a última vez que se enfrentaram nesta edição do campeonato. O histórico de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que registra 1 vitória e 6 empates nos últimos 7 jogos. Apesar de este ser um jogo entre o 5.º e o 17.º da classificação geral, na verdade trata-se de um jogo entre o 7.º classificado em jogos em casa e o 11.º como visitante.
Informações da equipe Coventry
A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 66 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 15 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Blackburn Rovers por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Reading por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Pelo campeonato, o Coventry conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 22 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 22 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 44 jogos nesta competição, nunca conseguiu virar o placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Coventry City entra neste jogo com uma vitória, por 2-1, na receção ao Reading, somando desta forma o quinto encontro seguido sem perder nesta segunda divisão inglesa: os golos da equipa foram assinados por Gustavo Hamer e Matt Godden. O time da casa costuma atuar num 5-3-2, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, atacando preferencialmente através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Viktor Gyökeres e Matt Godden, sendo que o homem responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas é o médio Gustavo Hamer. De fora deste jogo estão Ben Sheaf, Kasey Palmer, Fábio Tavares e Callum O’Hare, todos com problemas físicos.
Informações da equipe de Birmingham
Depois de 14 vitórias, 11 empates e 19 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 53 pontos. No último jogo, perdeu com o Blackpool em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Millwall. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 23 golos marcados e 22 golos sofridos em casa, contra 23 golos marcados e 32 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Birmingham regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 44 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 19 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 22 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 12 dos seus 32 golos entre os minutos (16’‑30′).
O Birmingham City entra nesta rodada com uma derrota, por 0-1, na recepção ao Blackpool, somando desta forma a segunda derrota nos últimos três jogos realizados nesta competição. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Jobe Bellingham, Tahith Chong e Lukas Jutkiewicz. Quando investe no setor ofensivo, normalmente o faz através da lateral direita, aproveitando a profundidade oferecida por Maxime Colin. De fora deste jogo estão George Hall, Gary Gardner, Dion Sanderson, Josh Williams, Tate Campbell e Przemyslaw Placheta, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,50