Palpite: Cosenza x SPAL – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Cosenza x SPAL

.


Cosenza em breve

Cosenza

Logotipo da SPAL
SPAL


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado para o Cosenza ganhar com maior ou menor dificuldade. O time deve assumir o controle das operações para ter as melhores chances de gol, pois joga em seu terreno e tem um melhor relacionamento com a bola em relação ao seu adversário atuando fora de seu terreno. Em contrapartida, o SPAL vai ter uma tarefa complicado nesta jornada, mas tentará usar suas individualidades para sair, pelo menos, com um empate. Assim e tendo em consideração estes motivos, vamos apostar no mercado de “chance dupla” na escolha 1X.

Dica de aposta

Hipótese Dupla, Cosenza ou Empate

Cotação pré confronto 1.50

Palpite

Cosenza e SPAL confrontam no Stadio San Vito ‑ Luigi Marulla, em duelo da 14ª jornada da Série B. Estes equipes se enfrentaram só duas ocasiões recentemente: em 06‑02‑2021, e empatou por (1‑1) , e em 03-10-2020, terminando empatado por (1‑1). Apesar de se tratar de um confronto entre os 16º e 15º lugares da classificação geral, na verdade trata-se de um confronto entre o 4º lugar nos confrontos em seu terreno e o 15º nos confrontos fora de seu terreno.

Informações de Cosenza

O mandante está nos dias de hoje na 16ª colocação, com 14 pontos ganhos, após 4 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Reggina por (0‑1). Em seu recente confronto, empatou fora para o Parma por (1‑1). Este é o time mais consistente do seu campo, onde alcançou 13 pontos, contra só 1 nos seus confrontos fora. Nos recentes 6 confrontos em seu terreno pelo campeonato o Cosenza marca 4 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda, tendo conquistado 13 pontos em 18 prováveis. O time concedeu gols ao seu adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 13 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 8 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado. Nos recentes 20 confrontos equilibrados em seu terreno para todos os campeonatos há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 20 gols entre os tempos (0’‑ 15 ‘).

O Cosenza vem a este confronto com empate no resultado, em 1×1, na viagem ao Parma Calcio, em confronto da décima terceira jornada da liga. O time mandante começou melhor o confronto e foi recompensado com um gol aos 12 tempos de Stanko Juric, resultado que não mudou até o intervalo. O segundo tempo deu começo ao time de fora em busca do empate, surgido aos setenta e três tempos por Andrea Tiritiello.
O time de Marco Zaffaroni deve exibir-se no habitual tático, 3-5-2, beneficiando a posse de bola e o confronto nas laterais. Os dois atletaes mais avançados, protagonistas ​​por colocar os zagueiros do SPAL em xeque-mate, são Gabriele Gori e Giuseppe Caso. No que diz respeito ao meio-campo, é imaginado que joguem Djavan Anderson, Marco Carraro, Luca Palmiero, Andrea Vallocchia e Mario Situm. Das escolhas neste confronto estão Mattia Del Favero e Sauli Vaisanen, todos osdevido a problemas musculares.

Informações SPAL

O time de fora está nos dias de hoje na 15ª colocação, tendo conquistado 14 pontos, após 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Cremonese por (1‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Alessandria por (2‑3). Este é uma equipe que sofre do fator casa, como alcançou 5 pontos fora e 9 no seu campo, com 15 gols feitos e 11 gols concedidos em seu terreno, e 3 gols feitos e 5 concedidos fora. Na liga o SPAL alcançou 5 pontos em 18 prováveis, após 1 triunfo, 2 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 6 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos atuando fora de seu terreno existe uma boa probabilidade para poucos gols, como 15 de suas últimas 24 partidas finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 13 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 7 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O SPAL recebeu e terminou perdendo para o US Alessandria, por 2 a 3, em confronto da décima terceira jornada da Segunda Liga italiana. Marco Mancosu e Lorenzo Dickmanfeitos os gols pelo time mandante Riccardo Chiarello, Simone Corazza e Andrea Arrighini pelo time de fora. Antes do apito final para sublinhar a expulsão de Federico Viviani, em palavras para o time de árbitros.
Neste confronto, fora de seu terreno, o técnico Pep Clotet deve preservar o time em 4-3-3, beneficiando a organização defensiva e os contra-golpes, em sua maioria canalizados através das laterais. Federico Melchiorri, Lorenzo Colombo e Marco Mancosu devem ser as protagonistas do ataque do time de fora. Já o setor intermediário vai ser maneirado por Luca Mora, Salvatore Esposito e Giovanni Crociata. Aparentemente o técnico do SPAL para esta partida não vai poder utilizar a contribuição do meio-campista Federico Viviani.

Dica de aposta

Hipótese Dupla, Cosenza ou Empate

Cotação pré confronto 1.50

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato