Palpite: Chelsea x Man Utd – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Chelsea x Man Utd


Chelsea em breve

Chelsea

Logotipo da Man Utd
Man Utd


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado neste confronto vai ser o Chelsea ganhar. Para além da visível diferença de qualidade entre as duos times, as duos times vivem momentos distintos. Se do lado do Chelsea o resultado mais verificado é um triunfo, do lado do Manchester United o cenário é cinzento, por isso marca duas confrontos perdidos consecutivas. Assim, imagina-se que o Chelsea consiga colocar o seu favoritismo em campo e acabar conquistando os três pontos.

Dica de aposta

Chelsea para ganhar

Cotação pré confronto 1,62

Palpite

Chelsea e Man Utd se confrontam no Stamford Bridge, em confronto da 13ª jornada da Premier League. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe de fora, que registra 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos nos recentes 7 confrontos. Porém, no recente confronto neste campo, a 28‑02‑2021, num confronto pela Premier League que terminou com um empate por (0‑0). Neste confronto o elemento casa pode exercer uma tarefa considerável, visto que todos osos times mostram desigualdades considerável nos resultados alcançados em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações de Chelsea

Após 9 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 1 perda, o time mandante está na 1ª colocação, tendo conquistado 29 pontos. No recente confronto, empatou em seu terreno contra o Burnley por (1‑1). Em seu recente confronto, venceu fora para o Leicester City por (1‑1). Curiosamente esta é uma equipe que exibe resultados mais consistentes fora do que em seu terreno, visto que nos recentes 30 confrontos confrontou 11 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos fora, com 24 gols feitos e 8 concedidos, contra 8 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos em seu terreno, com 33 gols feitos e 10 concedidos. No recente confronto que confrontou, pela Liga dos Campeões da UEFA, venceu em seu terreno com a Juventus por (4‑0). Nos recentes 6 confrontos em seu terreno pelo campeonato o Chelsea marca 4 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda, tendo conquistado 13 pontos em 18 prováveis.

Neste campeonato, não perde há 6 partidas. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como concretizou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Este é uma equipe que costuma fazer uma marcação primeiro: abriu o feitor em 11 dos seus recentes 12 confrontos pela Premier League, destes 11 chegou no primeiro tempo com vantagem em 8 e conseguiu preservar a vantagem até ao final dos 90 ‘Na 9. Nos recentes 20 Há 1 períodos que se destacam em seu terreno no total das ligas: concedeu 5 dos seus 11 gols entre os tempos (61′ ‑ 75’).

O Chelsea vem a este confronto motivado após um triunfo em seu terreno, por 4-0, na recepção à Juventus, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões: os gols do time foram feitos por Timo Werner, Trevoh Chalobah, Reece James e Callum Hudson-Odoi. Na última jornada da Premier League, os londrinos ganharam o Leicester por 0-3. O mandante costuma atuar num tradicional 3-4-3, beneficiando um jeito de confronto mais ligeiro, avançando no campo, em especial, através das laterais. Individualmente destacamos o defesa Reece James, atleta que marcou 4 gols e 4 assistências. O técnico Thomas Tuchel provavelmente não vai poder contar com Mateo Kovacic e Kay Havertz, pois eles se recuperam de uma lesão.

Informações Man Utd

O time de fora está nos dias de hoje na 8ª colocação, com 17 pontos ganhos, após 5 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Manchester City por (0‑2). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Watford por (4‑1). Curiosamente, esta é uma equipe mais consistente fora do que em seu terreno, sendo que nas últimas 30 partidas confrontou 7 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos fora; contra 6 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno. O time vem a este confronto após um triunfo fora com o Villarreal por (0‑2). Na liga o Man Utd alcançou 10 pontos em 18 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 1 empate e 2 confrontos perdidos nos recentes 6 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 12 confrontos neste campeonato, só conseguiu virar o resultado em 6 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Manchester United vem nesta partida motivado após um triunfo, por 0-2, na viagem para o Villarreal, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões: os gols do time foram feitos por Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho. Na última jornada da Premier League, o time de fora foram perdados versus o Watford por 4-1. O time de fora costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Cristiano Ronaldo, Marcus Rashford e Cristiano Ronaldo. O cérebro do time é o português Bruno Fernandes, atleta responsável por definir e conduzir os ataques da seu time. O técnico Michael Carrick está sem Harry Maguire, suspenso, assim como Paul Pogba, Edinson Cavani e Varane, estes com lesões.

Dica de aposta

Chelsea para ganhar

Cotação pré confronto 1,62

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato