Palpite: Chelsea x Liverpool – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Chelsea x Liverpool


Chelsea portanto
Chelsea

Liverpool portanto
Liverpool


Palpite para Aposta:

Este confronto coloca frente a frente equipes que atravessam bons momentos na liga inglês e por esta razão tem tendência para ser equilibrado. O Liverpool todas as condições para assumir a posse de bola e atacar de uma maneira mais ordenada, contudo, com grandes problemas para evitar as transições rápidas do adversário. Destacamos que tanto o Liverpool como o Chelsea mostram boa qualidade na hora de finalizar. Assim e tendo em consideração todos os desempenhos dos ataques nestas condições, apostar a favor da aposta ‘’Mais 2,5 Gols’’ é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.83

Palpite

Chelsea e Liverpool confrontam no Stamford Bridge, em um confronto da 21ª jornada da Premier League. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 28‑08‑2021, o resultado final foi um empate por (1‑1). O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo indica equilíbrio entre estas duas equipes, como houve 1 empate e 2 confrontos ganhos para cado time nas últimas 5 partidas. Porém, no recente confronto neste campo, num confronto pela Premier League, em 20‑09‑2020, o Liverpool venceu por (0‑2). Os gols da partida foram feitos por S. Mane (54′ e 50′ ) para o Liverpool. É preciso observar com observação especial a situação casa/fora, pois o Chelsea exibe resultados distintos em seu terreno e fora.

Informações Chelsea

Após 12 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, o time mandante está na 3ª colocação, tendo conquistado 41 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Brighton & Hove Albion em seu terreno por (1‑1), após no confronto anterior ter ganho fora, num confronto contra o Aston Villa, por (1‑3). Este é uma equipe que por sinal tem sido mais consistente fora do que em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 10 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 8 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 1 perda em seu terreno. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Chelsea registra 5 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 1 perda, tendo conquistado 19 pontos em 30 prováveis.

Neste campeonato, não perde em seu terreno há 7 partidas. Nos confrontos equilibrados em seu terreno existem alguns resultados mais presentes: no final dos primeiros 45′ 1‑0 (4 em 10 confrontos) e no final da partida 1‑1 (4 em 10 confrontos). O time permitiu gols a seu adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para gols, como 9 de seus recentes 10 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Este é uma equipe que marca muitas ocasiões primeiro: abriu o resultado em 15 de seus recentes 20 confrontos pela Premier League, desses 15 chegou no primeiro tempo em vantagem em 10 e conseguiu preservar a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Em 20 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 4 ocasiões mas conseguiu virar o resultado em 2. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno neste campeonato existem 1 períodos em evidência: concedeu 3 de seus 8 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Chelsea parte neste confronto com um empate, em 1×1, na recepção ao Brighton, conquistando desta maneira o quinto confronto seguido sem perder nesta Premier League: o único gol do time foi feito por Romelu Lukaku. O time mandante exibe um jeito de confronto bem atrativo, beneficiando a organização defensiva e os contra-golpes pelos velocistas: Christian Pulisic é bem ligeiro e fortíssimo no transporte da bola para o ataque. O inglês Mason Mount é o melhor feitor desto time com 7 gols feitos. Neste confronto o técnico Thomas Tuchel não pode contar Thiago Silva, Ben Chilwell, Recce James e Kai Havertz, todos com lesões.

Informações Liverpool

O time de fora está nos dias de hoje na 2ª colocação, com 41 pontos ganhos, após 12 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Tottenham Hotspur por (2‑2). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Leicester City por (1‑0). Este é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu campo, pois nos recentes 30 confrontos registra 11 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 10 confrontos ganhos e 5 confrontos empatados em seu terreno. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Liverpool marca 6 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 20 pontos em 30 prováveis. Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos fora neste campeonato existe uma boa probabilidade para haver gols, como 8 em 10 finalizaram com Acima de 2,5 gols no resultado. Em 19 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 6 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 10 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: concedeu 4 de seus 10 gols entre os tempos (61’‑75′).

O Liverpool vem neste confronto com uma perda, por 1-0, na viagem ao campo do Leicester City, conquistando desta maneira o segundo confronto seguido sem vencer nesta Premier League. Agora neste confronto versus o Chelsea vai ser de imaginar que o técnico Jürgen Klopp privilegie a preservação da posse da bola e os ataques pausados, especialmente, pelos flancos. Mohamed Salah é o grande evidência deste Liverpool, sendo este o melhor feitor com 15 gols feitos. Neste confronto o técnico de fora não vai poder utilizar Andrew Robertson, suspenso, bem como Nathaniel Phillips, Harvey Elliott, Adrián e Divock Origi, estes com lesões.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.83

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato