Palpite: Chaves x Mafra – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Chaves x Mafra

.


portantotipo das chaves

Chaves

Em breve mafra
Mafra


Palpite para aposta:

Este confronto tem todos os ingredientes para ser bem jogado e com boas chances de gol. Os homens da casa necessitam voltar às confrontos ganhos três jornadas depois. Como é habitual no seu campo, imagina-se uma vemda consistente do time mandante, condicionando o adversário e aproveitando os erros na saída da bola. Em contrapartida, o time de Ricardo Sousa está ciente das dificuldades que irá enfrentar, mas tem uma equipe motivado e a fazer um belo futebol, prova disso são os recentes resultados: três confrontos ganhos e três confrontos empatados nos recentes seis confrontos. Com base no perfil e desempenho dos dois times, achamos as probabilidades de “pontuação de ambas as equipes” atrativos neste confronto.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,80

Palpite

Chaves e Mafra encontram-se no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, em confronto da 12ª jornada da Liga SABSEG. Ao inverso do que se imaginava, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Chaves, que nos recentes 4 confrontos venceu 2, empatou 1 e terminou perdendo 1. A situação casa / fora merece especial observação, visto que apesar de se tratar de um confronto entre os 11º. e 5º na classificação geral, aliás este é um confronto entre o 3º classificado em confrontos em seu terreno e o 3º classificado em confrontos fora de seu terreno.

Informações Chave

Após 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, o time mandante está na 11ª colocação, tendo conquistado 14 pontos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno, no confronto com o Trofense, por (0‑0). Este é uma equipe mais consistente no seu campo, onde alcançou 11 pontos, contra só 3 nos seus confrontos atuando fora de seu terreno. Pela liga o Chaves alcançou 11 pontos em 15 prováveis, após 3 confrontos ganhos e 2 confrontos empatados nos recentes 5 confrontos que confrontou no seu campo.

Neste campeonato, não perde há 5 confrontos em seu terreno. O time concedeu gols ao seu adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Este é uma equipe que raramente marca primeiro: só abriu o feitor em 2 dos seus recentes 11 confrontos pela Liga SABSEG, destes 2 alcançou o intervalo com vantagem e venceu no final dos 90 ‘em 1. Em 11 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 8 ocasiões e só conseguiu 2 revirareviravoltas. Existem 2 períodos em evidência nos recentes 15 confrontos equilibrados em seu terreno para todos os campeonatos: marcou 9 dos seus 25 gols entre os tempos (61’ ‑ 75 ‘); concedeu 6 dos seus 12 gols entre os tempos (16’ ‑ 30 ‘).

O GD Chaves vem a este confronto com um empate em 1×1 no campo do CD Nacional, em confronto pela décima primeira jornada da liga. Os Flavienses abriram o feitor aos dezasseis tempos, por intermédio de João Teixeira. Ainda antes do intervalo, a expulsão de André Sousa – acumulação de cartões amarelos – merece evidência. Jogando na superioridade numérica, o time do Chaves continuou em busca do desejo da tranquilidade, mas pecou na finalização. O time mandante conseguiu o empate, aos três tempos da compensação de cinco concedida pelo árbitro Marcos Brazão, por Bryan Rochez.
O time comandado por Vítor Campelos deve exibir-se em 4-3-3, procurando as pistas laterais e os movimentos disruptivos para chegar às zonas de vemda. Os três atletaes mais avançados protagonistas ​​por colocar em perigo a estrutura defensiva adversária são Wellington Carvalho, Patrick Fernandes e João Bachi. No que se refere ao meio-campo, vão ter que atuar João Mendes, Nuno Coelho e João Teixeira. Neste confronto o técnico do time mandante pode contar com todas as unidades.

Informações Mafra

O time de fora está nos dias de hoje na 5ª colocação, com 16 pontos ganhos, após 4 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos. No recente confronto, empatou em seu terreno com o Sporting Covilhã por (1‑1). Em seu recente confronto, venceu fora para o Benfica II por (1‑3). Este é uma equipe que normalmente conquista resultados melhores fora do que em seu terreno, sendo que alcançou 10 pontos fora e 6 no seu campo, com 3 gols feitos e 3 gols concedidos em seu terreno, e 11 gols feitos e 8 concedidos fora de seu terreno. . No recente confronto que confrontou, pela Taça de Portugal, venceu ao Vilafranquense fora por (0‑1). Nos recentes 6 confrontos fora pelo campeonato o Mafra marca 3 confrontos ganhos, 1 empate e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 10 pontos em 18 prováveis. O time concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu fazer uma marcação gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 11 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 4 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado. Nos recentes 10 confrontos fora para todos os campeonatos há 1 período que se destaca: concedeu 5 de seus 10 gols entre os tempos (76′ ‑ 90 ‘).

O CD Mafra venceu o UD Vilafranquense fora de seu terreno e apurou-se para a próxima fase da Taça de Portugal ao ganhar o time mandante, por 1-0, no campo do Cevadeiro. Vítor Gabriel marcou o único gol do encontro, aos setenta e dois tempos.
Neste confronto, fora de seu terreno, o time de Ricardo Sousa deve preservar o 3-4-3 como sistema de base, promovendo a posse de bola e os ataques ligeiros. Pedro Lucas, Andrézinho e Pedro Aparício devem compor o ataque Mafrense. Já o setor intermediário vai ser maneirado por Vítor Gabriel, Bruno Silva, Inácio Santos e Rodrigo Martins. Aparentemente, o técnico do CD Mafra vai poder contar com todo o conjunto para o confronto contra o GD Chaves.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato