Palpite: Chapecoense x Atlético GO – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje do Brasileirão entre Chapecoense x Atlético GO


Logotipo da Chapecoense

Chapecoense

Logotipo do Atlético GO
Athletic GO


Palpite para aposta:

Mesmo em seu terreno, o time da Chapecoense não vai ter vida fácil no duelo. O time de fora quer pelo menos um empate, portanto eles vão fazer uma marcação consistente. Este tem tendência a ser um confronto pegado e com muita cautela. Vamos apostar que não haja mais que 2,5 gols no confronto.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,72

Palpite

Chapecoense e Atlético GO medem Fortalezas no Arena Condá, em confronto da 36ª jornada da Brasileirão Série A. No recente confronto entre estes times neste campeonato, a 21‑08‑2021, o resultado final foi um empate por (1 -1). Embora se trate de um confronto entre o 20º e o 15º lugar na classificação geral, na verdade trata-se de um confronto entre o 20º lugar nos confrontos em seu terreno e o 7º nos confrontos fora de seu terreno.

Informações Chapecoense

O mandante está nos dias de hoje na 20ª colocação, com 15 pontos ganhos, após 1 triunfo, 12 confrontos empatados e 21 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Santos por (2‑0). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Grêmio por (1‑3). Este é uma equipe que normalmente conquista resultados mais consistentes atuando fora de seu terreno do que em seu terreno, pois alcançou 9 pontos fora, onde marcou 14 gols e concedeu 29, e 6 pontos no seu campo, com 13 gols feitos e 30 concedidos. Pela liga, a Chapecoense alcançou 5 pontos em 30 prováveis, após 5 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou em seu terreno.

Neste campeonato, não ganha há 17 confrontos em seu terreno. O time concedeu gols ao seu adversário em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato, portanto não tem ficado bem consistente defensivamente. Em 34 confrontos neste campeonato, só deu a volta ao resultado nos 22 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O já rebaixado Chapecoense recebe o Atlético-GO, na Arena Condá, e tenta conquistar o triunfo para melhorar a péssima jornada no Campeonato Brasileiro, portanto, necessita de muita observação, em especial no sistema defensivo e de marcação, que deve ser consistente e constante durante toda a partida. O time catarinense tem o conhecimento que dominar o confronto pode ser a diferença entre triunfo ou perda, portanto, é fundamental preservar a organização no meio-campo e atacar com agilidade e firmeza para fazer o gol.

Informações Atlético GO

O time de fora está nos dias de hoje na 15ª colocação, tendo conquistado 41 pontos, após 9 confrontos ganhos, 14 confrontos empatados e 11 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Juventude por (1‑1). Em seu recente confronto, empatou em seu terreno, no confronto com o Ceará, por (1‑1). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, como alcançou resultados parecidos em seu terreno e fora. O recente confronto atuando fora de seu terreno neste campeonato terminou com empate por (0‑0) na recepção ao América Mineiro. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Atlético GO marca 2 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, tendo conquistado 9 pontos em 30 prováveis. Nos confrontos atuando fora de seu terreno pela liga, o resultado mais presente ao final dos primeiros 45 ‘foi o 0‑0, o que se verifica em 7 dos 17 confrontos. O time concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato, portanto não tem ficado bem consistente defensivamente. Em 34 confrontos neste campeonato, só deu a volta ao resultado nas 17 partidas em que concedeu o primeiro gol.

O Atlético-GO joga fora de seu terreno e necessita de um resultado positivo a qualquer custo. O time tem o conhecimento que enfrentará muitas dificuldades, mesmo diante de uma lanterna, por isso, o time goiano necessita de foco e entrega, além de demonstrar muita qualidade técnica durante os 90 tempos, explorando os ataques com diligência e pragmatismo, sem desperdiçando qualquer chance criada. Do lado defensivo, o Dragão necessita de observação redobrada e de uma marcação intensa e dedicada para conter as fugas da Chapecoense.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,72

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato