Palpite: Celta Vigo x Atlético
Palpite para Celta Vigo vs Atlético
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Celta Vigo vs Atlético
![]() Celta Vigo |
![]() Atlético |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que se espera um jogo mais controlado pelos visitantes, porém, o Celta de Vigo também pode estar motivado depois de ter conquistado vários resultados positivos nos últimos jogos em casa. De salientar que o mercado “Ambos Marcam – Sim” foi vencedor em três dos últimos quatro jogos entre os dois clubes. Assim, espera-se que ambas as equipas tenham boas situações de golo.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 2.04
Celta de Vigo e Atlético medem forças no Estadio de Balaídos, num encontro para a 21ª jornada da La Liga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 10‑09‑2022, o Atlético de Madrid ganhou em casa por (4‑1). O histórico de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nas últimas 3 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, num jogo pela La Liga, em 17‑10‑2020, o Atlético de Madrid ganhou por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Y. Carrasco (90′ ) e L. Suarez (6′ ) para o Atlético. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, já que o Atlético tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e fora.
Celta Informações da equipe Vigo
Depois de 6 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, ganhou ao Real Betis fora por (3‑4), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Athletic Club. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 24 sofridos; , contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 18 sofridos. Pelo campeonato, o Celta de Vigo conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta competição, nunca conseguiu virar o placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nos últimos 10 jogos em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (61’‑75′).
A equipe comandada por Carlos Carvalhal entra nesta partida motivada depois de um triunfo fora, por 3-4, na viagem ao campo do Bétis: Strand Larsen, Gabri Veiga e Joseph Aidoo marcaram os “gols” desta bela vitória. As maiores fragilidades da turma de Vigo são a finalização das oportunidades que consegue criar e as bolas paradas defensivas. O espanhol Iago Aspas é o jogador responsável por colocar em perigo a defesa adversária, sendo que a sua maior qualidade é a velocidade. De destacar que Carles Pérez, Fran Beltrán, Gabri Veiga e Luca de la Torre atuarão no meio-campo. O treinador Carlos Carvalhal não deverá poder contar com o guarda-redes Agustín Marchesín visto que este se encontra, nesta fase, a recuperar de uma rotura no tendão de Aquiles.
Informações da equipe atlética
Depois de 10 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, empatou com o Getafe em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Osasuna. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Atlético conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos para a competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76’‑90′).
A equipe comandada por Diego Simeone entra neste jogo depois de um empate em casa, em 1×1, na recepção ao Getafe. A equipa da casa apresenta um estilo de jogo muito característico, dando mais valor aos ataques através do corredor central e aos passes curtos. No entanto, um dos pontos fracos do Atlético de Madrid é o fora-de-jogo, sendo que os seus jogadores são frequentemente apanhados nesta armadilha. O tridente de ataque é composto por Ángel Correa, Álvaro Morata e Antoine Griezmann, sendo que, desta forma, a equipa consegue ter várias soluções de ataque. O técnico Diego Simeone deve ficar muito satisfeito por poder contar com todos os jogadores para esta rodada.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 2.04
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });