Palpite: Ceará x Corinthians – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje do Brasileirão entre Ceará x Corinthians


Logo do ceará

Ceará

Logotipo do Corinthians
Corinthians


Palpite para aposta:

O Ceará não tem um confronto fácil e necessita exibir algo mais. O time de fora farão uma boa pontuação, dificultando a vida dos mandantes. Este tem tendência a ser um confronto pegado e com muita cautela. Vamos apostar que não haja mais que 2,5 gols no confronto.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,61

Palpite

Ceará e Corinthians confrontam no Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa, em confronto pela 35ª jornada da Série A do Brasileirão. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 15‑08‑2021, o Corinthians venceu em seu terreno por (3) -1). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe de fora, que soma 4 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos. Neste confronto o elemento casa pode exercer uma tarefa considerável, visto que todos osos times mostram desigualdades considerável nos resultados alcançados em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações do Ceará

O mandante está nos dias de hoje na 8ª colocação, com 46 pontos ganhos, após 10 confrontos ganhos, 16 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu fora para o Fortaleza por (0‑4). Em seu recente confronto, empatou fora para o Atlético GO por (1‑1). Este é uma equipe prejudicado pelo elemento casa, mais consistente quando joga perante os seus adeptos, sendo que nos recentes 30 confrontos confrontou 1 triunfo, 9 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos fora, com 13 gols feitos e 18 concedidos, contra 8 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 1 perda em seu terreno, com 18 gols feitos e 9 concedidos. Pela liga, o Ceará alcançou 17 pontos em 30 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 10 confrontos equilibrados em seu terreno. Nos confrontos equilibrados em seu terreno pelo campeonato, o resultado mais presente ao final dos primeiros 45 ‘foi o 0‑0, o que se verificou em 7 dos 17 confrontos. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como concretizou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 34 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 11 ocasiões e só conseguiu uma virada no resultado. Nos recentes 17 confrontos em seu terreno neste campeonato há 1 períodos em evidência: marcou 9 de seus 22 gols entre os tempos (76’ ‑ 90 ‘).

Jogando no Castelão, o Ceará tenta perdar o Corinthians para chegar na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América. O Vozão necessita de concvemção e muita dedicação ao longo do confronto, adotando uma postura proposital e procurando preservar a posse de bola para poder atacar com Fortaleza e organização. O time necessita também de cercar a zona do time de fora, criando um número razoável de ocasiões de gol, de maneira a conseguir conquistar o triunfo. Na defesa, o time requer observação extra e consistente marcação para segurar o ataque competente de Tipartida.

Informações do Corinthians

O time de fora está nos dias de hoje na 6ª colocação, após 14 confrontos ganhos, 11 confrontos empatados e 9 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Flamengo por (1‑0), na recente partida, em seu terreno para o Santos, por (2‑0). Este é uma equipe mais consistente quando joga em seu terreno, como nos recentes 30 confrontos confrontou 4 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos fora; contra 9 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 10 confrontos atuando fora de seu terreno pelo campeonato o Corinthians marca 2 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 10 pontos em 30 prováveis. Em seus confrontos fora pelo campeonato, o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (9 em 17 confrontos). Em seus confrontos atuando fora de seu terreno existe uma boa probabilidade para poucos gols, como 13 de suas últimas 17 partidas pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 34 confrontos neste campeonato, só deu a volta ao resultado nas 14 partidas em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 17 confrontos atuando fora de seu terreno neste campeonato há 1 período em evidência: concedeu 6 de seus 15 gols entre os tempos (76′ ‑ 90 ‘).

O Corinthians vem tentando conquistar um triunfo fora de seu terreno para permanecer no G-4, por isso deve repassar o Ceará com todas as escolhas disponíveis. O Tipartida exige concvemção e bem suor durante os 90 tempos, além de observação redobrada ao sistema defensivo e consistente marcação no meio da quadra para evitar que o adversário desenvolva seu futebol. O time paulista também necessita de organização para criar ocasiões de gol, usando a velocidade para passar, em especial pelas laterais do campo, para se infiltrar na defesa adversária e fazer o chute.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,61

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato