Palpite: Cádiz x Sevilla – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga espanhol entre Cádiz x Sevilla


Cádiz portanto
Cádiz

Sevilla portanto
Sevilla


Palpite para Aposta:

O Sevilla exibe um conjunto com diversas escolhas de boa qualidade, especialmente, a nível ofensivo, contando com diversos atletas bem ligeiros e consistentes na hora de finalizar. Em contrapartida, o Cádiz é uma equipe que atravessa uma fase difícil em seu terreno e além disto o setor ofensivo é 1 ponto ganho bem fraco. Assim, e tendo em consideração estes motivos, apostar a favor da aposta ‘’Sevilla para ganhar’’ neste confronto é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Sevilla para ganhar

Cotação pré confronto 1.80

Palpite

Cádiz e Sevilla confrontam no Estedio Nuevo Mirandilla, em um duelo da 19ª jornada da La Liga. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe de fora, que tem 3 confrontos ganhos nos recentes 3 confrontos. O recente confronto direto entre estas duas equipes, em 23‑01‑2021, terminou com o triunfo do Sevilla por (3‑0). Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como ambas as equipes mostram desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Cádiz

Após 2 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos, o time mandante está na 19ª colocação, tendo conquistado 14 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Real Madrid fora por (0‑0), após no confronto anterior ter empatado em seu terreno, num confronto contra o Granada, por (1‑1). Este é uma equipe que por sinal exibe resultados mais consistentes fora do que em seu terreno, como nas últimas 30 partidas registra 5 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 23 gols feitos e 23 concedidos, contra 2 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno, com 12 gols feitos e 23 concedidos. Nos recentes 9 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Cádiz registra 5 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 5 pontos em 27 prováveis.

Neste campeonato, não ganha em seu terreno há 9 partidas. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 9 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nas suas partidas em seu terreno neste campeonato existe uma boa probabilidade para poucos gols, como em 7 das últimas 9 que confrontou houve menos de 3 gols. Em 18 confrontos na liga, nunca conseguiu virar o resultado nos 9 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Cádiz vem nesta jornada com um empate, em 0x0, na viagem ao campo do Real Madrid, conquistando desta maneira o quinto confronto seguido sem vencer nesta La Liga. O time mandante é uma equipe que apreciar atuar no seu meio campo, com o desejo de tentar pegar de surpresa o seu adversário através do contra-ataque. Individualmente destacamos o meia  Álex Fernández, atleta que marcou 3 gols até este momento. Neste confronto o técnico Álvaro Cervera não vai poder utilizar Juan Cala, suspenso, bem como José Mari e Jon Ander Garrido, estes com lesões. Anthony Lozano, Santiago Arzamendia, Iza, Rubén Sobrino, Victor Chust, Iván Alejo, Salvi Sánchez e Alberto Perea irão falhar esta partida por permanecerem em quarentena.

Informações Sevilla

Após 11 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, o time de fora está na 2ª colocação, tendo conquistado 38 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o FC Barcelona em seu terreno por (1‑1), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra o Atlético Madrid, por (2‑1). Este é uma equipe mais consistente quando joga em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 4 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 10 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga, o Sevilla alcançou 15 pontos em 27 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (4 em 9 confrontos). A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos fora neste campeonato existe uma boa probabilidade para poucos gols, como em 8 dos recentes 9 que confrontou houve menos de 3 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 4 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Sevilla vem neste confronto com uma igualdade, em 1×1, na recepção ao Barcelona, conquistando desta maneira o quarto confronto seguido sem perder neste campeonato: o único gol do time foi feito por Papu Gómez. O time de fora costuma atuar num tático em 4-3-3, beneficiando um jeito de confronto mais cauteloso, atacando através dos velocistas laterais. Rafa Mir é um dos goleadores desto time do Sevilla com 5 gols feitos. Neste confronto o técnico Julen Lopetegui não vai poder utilizar Jules Koundé, suspenso, bem como Erik Lamela e Suso, estes com lesões. Já Karim Rekik, Youssef En-Nesyri e Diego Carlos estão de quarentena.

Dica de aposta

Sevilla para ganhar

Cotação pré confronto 1.80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato