Palpite: Bristol City x Wigan
Palpite para Bristol City vs Wigan
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Bristol City vs Wigan
![]() cidade de Bristol |
![]() wigan |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Bristol City vencer. Além da equipa da casa atuar com o apoio massivo dos seus adeptos, ainda recebe um adversário que se encontra muito desmotivado depois de nove jogos consecutivos sem vencer fora de casa. Por outro lado, o Bristol City venceu dois dos últimos três jogos disputados no seu estádio. Desta forma, espera-se que a equipe da casa assuma o controle do jogo e acabe conquistando os três pontos.
Palpite da partida
Bristol City ganhar
Cotações 1,98
Bristol City e Wigan jogam no Ashton Gate Stadium, em uma partida da 32ª rodada da Championship. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 13‑08‑2022, o resultado final foi um empate por (1‑1). O histórico de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que registra 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. Apesar de este ser um jogo entre o 13.º e o 22.º classificado da classificação geral, na verdade trata-se de um jogo entre o 17.º classificado em jogos em casa e o 15.º como visitante.
Informações da equipe da cidade de Bristol
A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Preston North End por (1‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Norwich City por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Bristol City registra 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
O Bristol City entra nesta rodada motivado depois de uma vitória, por 1-0, na recepção ao Norwich: o único gol da partida foi assinado por Mark Sykes. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Sam Bell, Mark Sykes e Nahki Wells: o último jogador citado é o melhor marcador da equipe com 9 gols marcados. Quando investe no setor ofensivo, normalmente o faz através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral George Tanner. De fora deste jogo estão Kal Naismith, Kane Wilson, Tommy Conway e Ayman Benarous, todos com problemas físicos.
Informações da equipe de Wigan
A equipa visitante está atualmente na 22ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Blackburn Rovers por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Huddersfield Town por (1‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, já que conquistou 17 pontos como visitante e apenas 9 em casa. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Wigan regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 30 possíveis.
Para esta competição, não vence há 9 jogos fora de casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76’‑90′).
O Wigan Athletic entra nesta rodada motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Huddersfield: o único tento da equipa foi assinado por Jack Whatmough. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais lento e organizado. Assim, é provável que os dois jogadores que terão uma missão mais ofensiva sejam Will Keane e Callum Lang: o primeiro jogador citado é o melhor marcador da equipa com 10 golos assinados. O treinador Shaun Maloney não deverá poder contar com Omar Rekik, Martin Kelly e Jason Kerr visto que se encontram, nesta fase, a recuperar de lesão.
Palpite da partida
Bristol City ganhar
Cotações 1,98
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });