Palpite: Bristol City x West Bromwich
Palpite para Bristol City vs West Bromwich
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Bristol City vs West Bromwich
![]() cidade de Bristol |
![]() West Bromwich |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que se espera um jogo mais controlado pelos visitantes, porém, as duas equipas estão focadas em avançar nesta FA Cup. De salientar que os últimos cinco jogos do Bristol City terminaram com golos nas duas balizas. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ”As duas equipas marcam – Sim” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,80
Bristol City e West Bromwich se enfrentam no Ashton Gate Stadium, em uma partida pela FA Cup (4ª Ronda). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio, num jogo pela Championship, em 26‑12‑2022, o West Bromwich Albion só conseguiu vencer, por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Matt Phillips (9′ ) e Brandon Thomas‑Asante (75′ ) para o West Bromwich. É necessário analisar com especial atenção a condição casa/fora, já que o Bristol City apresenta resultados diferentes em casa e fora.
Informações da equipe da cidade de Bristol
A equipa da casa chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (1‑2), após prolongamento, com o Swansea City. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Championship, empatou com o Blackburn Rovers em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Bristol City registra 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
O Bristol City entra neste jogo com um empate em 1-1 na recepção ao Blackburn, em jogo válido pela segunda divisão inglesa: o único gol da equipe foi assinado por Antoine Semenyo. Na última rodada da FA Cup, o clube da casa venceu o Swansea City por 1-2. O time da casa costuma atuar num alinhamento tático em 4-3-3, utilizando três jogadores na frente de ataque: Mark Sykes, Nahki Wells e Antoine Semenyo. Não será de estranhar que o Bristol City adote uma postura mais ofensiva, visto que joga em casa. O treinador Nigel Pearson não deve poder contar com Ayman Benarous, Andreas Weimann e Tommy Conway, todos com problemas físicos.
Informações da equipe de West Bromwich
A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Chesterfield, com uma vitória por (4‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados. e 18 sofridos. Em casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Championship, perdeu com o Burnley fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o West Bromwich ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61’‑75′).
O West Bromwich Albion entra nesta partida com uma derrota, por 2-1, na viagem ao campo do Burnley, pela segunda divisão inglesa: Darnell Furlong fez o único gol da equipe. Na última rodada da FA Cup, o clube visitante venceu o Chesterfield por 4-0. A equipa visitante atua num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de adotar um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. Neste desenho, os três jogadores responsáveis por causar pânico na área adversária são John Swift, Grady Diangana e Daryl Dike. O técnico Carlos Corberán deve ficar muito feliz por ter todos os homens à sua disposição.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,80