Palpite: Bristol City x QPR – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Bristol City x QPR


Bristol City portanto
Bristol City

QPR portanto
QPR


Palpite para Aposta:

Perante o que abordamos anteriormente, a possibilidade de um confronto com diversos gols é grande. O Bristol City deve dominar a posse de bola e atacar de uma maneira mais ordenada, já da parte do Queens Park Rangers imaginamos uma equipe bem perigosa no contra-ataque, tendo também diversas chances para fazer o gol. Assim e tendo em consideração todos os motivos, aventurar a favor da aposta ‘’Ambas marcam – Sim’’ nesta partida é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.80

Palpite

Bristol City e QPR se confrontam no Ashton Gate Stadium, em um confronto para a 25ª jornada da Championship. o Bristol City venceu fora por (1‑2) da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga, em 18‑09‑2021. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que tem 4 confrontos ganhos e 1 perda nos recentes 5 confrontos. No entanto, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 06‑03‑2021, num confronto pela Championship que terminou com o triunfo do Queens Park Rangers por (0‑2). Os gols da partida foram feitos por I. Chair (11′ ) e R. Dickie (22′ ) para o QPR.

Informações Bristol City

Após 7 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 10 confrontos perdidos, o time mandante está na 18ª colocação, tendo conquistado 27 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Huddersfield Town em seu terreno por (2‑3), após no confronto anterior ter empatado fora, num confronto contra o Hull City, por (2‑2). Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Bristol City registra 3 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 13 pontos em 30 prováveis. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 5 de seus 12 confrontos. O time permitiu gols a seu adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para poucos gols, como 9 de seus recentes 12 confrontos pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 23 confrontos neste campeonato, só conseguiu 2 reviravoltas no resultado nos 11 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 12 confrontos em seu terreno neste campeonato existem 1 períodos em evidência: marcou 6 de seus 11 gols entre os tempos (31’‑45′).

O Bristol City vem neste confronto desmotivado após ter registrado uma perda, por 2-3, na recepção ao Huddersfield, conquistando desta maneira o segundo confronto seguido sem vencer neste campeonato: os dois gols do time foram feitos por Andreas Weimann. Neste confronto versus o QPR, o técnico Nigel Pearson deve privilegiar a preservação da posse de bola e os ataques estruturados, especialmente, pelos velocistas. Andreas Weimann é uns atletas fundamentais no esquema tático do time, sendo este o grande goleador com 9 gols feitos. De fora deste confronto estão Nathan Baker, Joe Williams, Andy King, Tommy Conway e Alex Scott, todos com lesões.

Informações QPR

O time de fora está nos dias de hoje na 7ª colocação, com 35 pontos ganhos, após 10 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Stoke City por (0‑2). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o AFC Bournemouth por (0‑1). Na liga, o QPR alcançou 14 pontos em 30 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑1, que se verificou em 4 de seus 12 confrontos. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos atuando fora de seu terreno há uma boa probabilidade para haver gols, como 8 dos seus recentes 10 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 2,5 gols. Em 22 confrontos neste campeonato, só conseguiu 2 reviravoltas no resultado nos 9 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 10 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: marcou 6 de seus 17 gols entre os tempos (46’‑60′).

O Queens Park Rangers vem neste confronto desmotivado após perda, por 0-1, na recepção ao Bournemouth, conquistando desta maneira o segundo revés seguido nesta segunda divisão inglesa. Neste confronto versus o Bristol City, o técnico Mark Warburton deve atuar com uma estratégia parecido ao recente confronto, beneficiando a organização defensiva e os contra-golpes, especialmente, através do corredor esquerdo. O atacante Lyndon Dykes é um dos melhores feitores do Queens Park Rangers com 6 gols. Neste confronto o técnico de fora não vai poder utilizar Andre Dozzell, suspenso, bem como Jordy de Wijs, Sam McCallum e Lee Wallace, estes com lesões.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato