Palpite: Bristol City x Millwall – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Bristol City x Millwall


Bristol City portanto
Bristol City

Millwall portanto
Millwall


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste confronto é a ocorrência de alguns gols. Mesmo fora de seu terreno, o Millwall deve dominar a posse de bola e atacar de maneira mais pausada, tentando ao máximo desfrutar os erros do adversário para fazer uma marcação. Em contrapartida, o Bristol City tem um plantel com alguns atletas bem velozes e neste confronto vão ter que criar algumas chances para finalizar. Assim, e tendo em consideração estes motivos, aventurar a favor da aposta ‘’Mais 2 Gols’’ é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.70

Palpite

Bristol City e Millwall confrontam no Ashton Gate Stadium, em um confronto da 26ª jornada da Championship. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 29‑09‑2021, o Millwall venceu em seu terreno por (1‑0). O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo favorece o time de fora, que nos últimas 4 partidas venceu 2 e empatou 2. Realmente, no recente confronto neste campo, num confronto pela Championship, em 15‑12‑2020, o Millwall só conseguiu ganhar, por (0‑2). Os gols da partida foram feitos por M. Bennett (68′ ) e T. Bradshaw (18′ ) para o Millwall. É necessária observação especial para a situação casa/fora, como ambas as equipes mostram resultados significativamente distintos nos seus confrontos em seu terreno e fora.

Informações Bristol City

O mandante está nos dias de hoje na 18ª colocação, com 27 pontos ganhos, após 7 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 11 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Huddersfield Town por (2‑3). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Queens Park Rangers por (1‑2). Este é uma equipe que por sinal exibe resultados mais consistentes fora do que em seu terreno, como nas últimas 30 partidas registra 4 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 20 gols feitos e 31 concedidos, contra 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos em seu terreno, com 15 gols feitos e 21 concedidos. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Bristol City registra 3 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 12 pontos em 30 prováveis. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 1‑0 (5 em 13 confrontos). O time permitiu gols a seu adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nas suas partidas em seu terreno neste campeonato existe uma boa probabilidade para poucos gols, como em 9 das últimas 13 que confrontou houve menos de 3 gols. Em 24 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 11 ocasiões e só conseguiu 2 reviravoltas no resultado. Nos recentes 13 confrontos em seu terreno neste campeonato existem 1 períodos em evidência: marcou 6 de seus 12 gols entre os tempos (31’‑45′).

O Bristol City parte neste confronto com uma perda, por 1-2, na recepção ao QPR, conquistando desta maneira o segundo revés seguido nesta segunda divisão inglesa: o único gol do time foi feito por Alex Scott. Nesta partida versus o Millwall, o técnico Nigel Pearson deverá atuar em 4-3-3 beneficiando a organização defensiva e aos contra-ataque pelos velocistas. O ala direito Andreas Weimann é o grande evidência deste Bristol City com 9 gols. Neste confronto o técnico da casa não vai poder utilizar Andy King, suspenso, bem como Callum O’Dowda, Nathan Baker e Joe Williams, estes com lesões.

Informações Millwall

Após 8 confrontos ganhos, 9 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, o time de fora está na 11ª colocação, tendo conquistado 33 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Coventry City fora por (0‑1), após no confronto anterior ter perdido fora, num confronto contra o Peterborough United, por (2‑1). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga com o apoio dos seus adeptos, como nos recentes 30 confrontos marca 3 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com uma soma de 12 gols feitos e 20 concedidos. Já em seu terreno, alcançou 8 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, com uma soma de 23 gols feitos e 16 concedidos. Na liga, o Millwall alcançou 13 pontos em 30 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (6 em 12 confrontos). O time permitiu gols ao adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 23 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 12 ocasiões e só conseguiu 2 reviravoltas no resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 12 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: marcou 4 de seus 11 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Millwall vem neste confronto com um triunfo, por 0-1, na viagem ao campo do Coventry City, conquistando desta maneira a segundo triunfo nos recentes três confrontos realizados neste campeonato: o único gol do confronto foi feito por Tom Bradshaw. O técnico Gary Rowett deve preservar o time em 3-5-2 beneficiando a preservação posse de bola e os ataques estruturados, especialmente, através dos velocistas. O atacante Tom Bradshaw é o grande goleador desto time com 6 gols feitos. De fora deste confronto estão Ryan Leonard, Connor Mahoney e Danny Ballard, todos com lesões.

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato