Palpite: Bristol City x Blackburn
Palpite para Bristol City vs Blackburn
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Bristol City vs Blackburn
![]() cidade de Bristol |
![]() chama Negra |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É bem possível que estejamos perante um jogo equilibrado, porém, as duas equipas optam por atuar de forma positiva, onde os ataques são mais valorizados do que a linha defensiva. De salientar que o mercado “Ambos Marcam – Sim” foi o vencedor nos últimos quatro jogos do Bristol e em dois dos últimos três jogos entre as duas equipas.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,67
Bristol City e Blackburn se enfrentam no Ashton Gate Stadium, em uma partida da 28ª rodada da Championship. O Bristol City ganhou fora por (2‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 03‑09‑2022. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Porém, a última vez que se enfrentaram neste estádio, pela Championship, em 20‑11‑2021, o jogo terminou empatado. empate por (1-1). Os gols da partida foram marcados por C. O’Dowda (34′ ) para o Bristol City e por B. Brereton (75′ ) para o Blackburn. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 17º e 5º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 14º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.
Informações da equipe da cidade de Bristol
Depois de 8 vitórias, 8 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, ganhou ao Birmingham City em casa por (4‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Coventry City. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, ou seja, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, já que conquistou 18 pontos no seu estádio, com 18 golos marcados e 16 sofridos, contra 14 pontos fora, onde marcou 18 gols e sofrido 21. No último jogo que disputou, para a FA Cup, ganhou ao Swansea City fora por (1‑2), após prorrogação. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Bristol City registra 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta competição, nunca conseguiu virar o placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Bristol entra nesta rodada motivado depois de uma vitória fora, por 1-2, na visita ao campo do Swansea, pela FA Cup: Mark Sykes e Bell carimbaram os gols da vitória. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As três flechas apontadas à baliza do “inimigo” serão Mark Sykes, Nahki Wells e Antoine Semenyo, sendo que o homem responsável por definir o setor ofensivo é o irlandês Matty James. É possível que na zona mais central do campo atuem Joe Kal Naismith, Alex Scott e Matty James. O treinador inglês Nigel Pearson não deverá poder contar com Andreas Weimann e Tomas Kalas visto que se encontram, nesta fase, a recuperar de lesão.
Informações da equipe Blackburn
Depois de 14 vitórias e 13 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, perdeu com o Rotherham United fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Cardiff City. Esta é uma equipa mais forte em casa, onde conquistou 27 pontos, contra apenas 15 nos seus jogos fora. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Blackburn regista 3 vitórias e 7 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
O Blackburn entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 4-0, na viagem ao campo do Rotherham. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais pausado e canalizando o seu ataque através do corredor central. As três flechas apontadas para o alvo do “inimigo” deverão ser Ryan Hedges, Jack Vale e Sam Gallagher. É possível que na zona mais central do campo joguem Jake Garrett, Tyler Morton e Bradley Dack. O técnico visitante deve ficar muito feliz por ter todos os homens à sua disposição.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,67