Palpite: Brighton x Liverpool
Palpite para Brighton vs Liverpool
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Brighton vs Liverpool
![]() Brighton |
![]() Liverpool |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que os visitantes apresentam um plantel com mais qualidade, porém, nesta jornada visitam um “inimigo” que também tem conseguido resultados muito interessantes. De salientar que o Brighton recebeu o Liverpool para o campeonato há pouco tempo, onde venceu por 3-0. O mercado “Mais de 2,5 Golos” foi vencedor em nove dos últimos dez jogos em casa. Desta forma, espera-se que este jogo seja muito disputado e existam várias oportunidades de golo.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,54
Brighton e Liverpool se enfrentam no The American Express Community Stadium, em uma partida pela FA Cup (4ª Ronda). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 14‑01‑2023, num jogo pela Premier League que terminou com a vitória do Brighton & Hove Albion por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por Danny Welbeck (81′ ) e S. March (47′ e 53′ ) para o Brighton. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe de Brighton
A equipa da casa chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (1‑5) com o Middlesbrough. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 34 golos marcados e 21 sofridos, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, empatou com o Leicester City fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Brighton registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
A equipa orientada por Roberto De Zerbi entra nesta eliminatória da FA Cup depois de um empate fora, a 2-2, na deslocação à arena do Leicester. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os três homens que vão criar pânico na defesa adversária são Solly March, Danny Welbeck e Kaoru Mitoma. Um aspecto em que o Brighton se destaca positivamente é a forma como consegue manter a consistência defensiva de forma a manter a vantagem no marcador. O treinador Roberto De Zerbi não deverá poder contar com Jakub Moder e Facundo Bounanotte visto que se encontram, neste momento, a recuperar de lesão.
Informações da equipe do Liverpool
A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (0‑1) com o Wolverhampton Wanderers. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 25 sofridos. Em casa, conquistou 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, empatou com o Chelsea em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Liverpool ganhou 5 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 41 em 61 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.
A turma comandada por Jurgen Klopp entra neste jogo depois de um empate caseiro, a 0-0, na receção ao Chelsea. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Harvey Elliott, Cody Gakpo e Mohamed Salah, combinando várias características, entre elas: demarcação e velocidade. Uma das grandes qualidades da equipa do Liverpool é a forma como disponibilizam vários jogadores para as manobras ofensivas. O treinador do Liverpool não deverá poder contar com Diogo Jota, Luis Díaz, Arthur Melo e Virgil van Dijk visto que neste momento se encontram a recuperar de lesão.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,54
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });