Palpite: Brighton x Leeds – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Brighton x Leeds


portantotipo da Brighton

Brighton

Leeds em breve
Leeds


Palpite para aposta:

Este deve ser um confronto bem equilibrado, visto que coloca em campo duos times que atravessam momentos bem parecidos na temporada. Devido ao seu jeito de confronto, o Brighton deve dominar e usufruir das melhores chances para fazer gols, enquanto o Leeds United vem realizando confrontos bem atrativos no nível ofensivo e neste confronto deve conseguir fazer uma marcação pelo menos um gol. Assim e tendo em consideração estes motivos, apostar num confronto bem corrido e com poucos gols é uma excelente escolha.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,75

Palpite

Brighton e Leeds se confrontam no American Express Community Stadium, em um confronto da 13ª jornada da Premier League. Estes equipes se enfrentaram só duas ocasiões recentemente: em 01-05-2021, terminando com um triunfo de Brighton & Hove Albion por (2‑0), e em 16‑01-2021, terminando com um triunfo de Brighton & Hove Albion por (0‑1). Embora este seja um confronto entre o 8º e o 17º lugar na classificação geral, na verdade trata-se de um confronto entre o 12º lugar nos confrontos em seu terreno e o 14º nos confrontos fora de seu terreno.

Informações Brighton

O mandante está nos dias de hoje na 8ª colocação, com 17 pontos ganhos, após 4 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Newcastle United por (1‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Aston Villa por (2‑0). Este é uma equipe que normalmente conquista resultados mais consistentes atuando fora de seu terreno do que em seu terreno, pois alcançou 9 pontos fora, onde marcou 6 gols e concedeu 6, e 8 pontos no seu campo, com 6 gols feitos e 8 concedidos. Pela liga o Brighton alcançou 8 pontos em 18 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos nos recentes 6 confrontos que confrontou em seu terreno.

Neste campeonato, não ganha há 7 partidas. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 12 confrontos neste campeonato, só conseguiu virar o resultado em 6 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 8 confrontos em seu terreno para todos os campeonatos há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 8 gols entre os tempos (31′ ‑ 45 ‘).

O Brighton vem neste confronto com um revés, por 2-0, na viagem para o campo do Aston Villa, conquistando assim o sétimo confronto seguido sem vencer neste campeonato. Normalmente o time mandante se exibe em 3-5-2, com uma dupla de boa qualidade na frente: Neal Maupay e Leandro Trossard. É imaginado que no meio-campo Cucurella, Bissouma, Groß, Moder e Lamptey sejam os atletaes selecionados pelo técnico Graham Potter. Fora deste confronto estão Danny Welbeck e Steven Alzate devido a lesão.

Informações de Leeds

O time de fora está nos dias de hoje na 17ª colocação, com 11 pontos ganhos, após 2 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Leicester City por (1‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Tottenham Hotspur por (2‑1). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, assim dizendo, conquista praticamente os mesmos pontos em seu terreno e fora, com 6 gols feitos e 9 gols concedidos em seu terreno, contra 6 gols feitos e 11 concedidos fora. Na liga o Leeds alcançou 5 pontos em 18 prováveis, após 1 triunfo, 2 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 6 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 12 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 6 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Leeds United vem a este confronto com uma perda versus o Leeds, por 2-1, conquistando assim o segundo confronto seguido sem vencer nesta Premier League: o único gol do time foi feito por Daniel James. Neste confronto versus o Brighton, o técnico Marcelo Bielsa deve preservar o time em 4-3-3 sendo Tyler Roberts, Jack Harrison e Stuart Dallas os mais avançados. É considerável destacar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando o time adversária ataca pelas laterais. Fora desse confronto estão Robin Koch, Luke Ayling, Patrick Bamford e Raphinha, todos com lesões.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,75

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato