Palpite: Brest x Saint-Étienne – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga francês entre Brest x Saint-Étienne


portanto Brest

brest

Logotipo da Saint-Etienne
Saint-Etienne


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado neste confronto vai ser a ocorrência de alguns gols. As duas equipes atravessam um momento razoável, com diversas confrontos ganhos nos recentes confrontos equilibrados. Deve-se destacar que essas equipes mostram erros graves no setor mais profundo. Assim, imagina-se um confronto bem movimentado e repleto de chances de gol dos dois lados.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,70

Palpite

Brest e Saint-Étienne se confrontam no Stade Francis-Le Ble, em um confronto da 16ª jornada da Ligue 1. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que nos recentes 4 confrontos venceu 3 e empatado 1. Último confronto direto entre estas duos times, a 24‑04‑2021, o Brest venceu por (1‑2). Atenção especial é necessária para a situação em seu terreno / fora, como ambas as equipes mostram resultados significativamente distintos em seus confrontos em seu terreno e fora.

Informações de Brest

Após 4 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time mandante está na 13ª colocação, tendo conquistado 15 pontos. Em seu recente confronto, venceu fora para o Lens por (4‑0). Em seu recente confronto, venceu fora para o Bordeaux por (1‑2). Curiosamente, esta é uma equipe mais consistente fora do que em seu terreno, sendo que nas últimas 30 partidas confrontou 4 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos fora; contra 2 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 7 confrontos equilibrados em seu terreno pelo campeonato, o Brest marca 2 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 9 pontos em 21 prováveis.

Neste campeonato, registra uma sequência de 4 confrontos ganhos nas últimas partidas. Nos confrontos em que disputa em seu terreno pelo campeonato a classificação repetida presentemente no final dos 90 ‘, o 1‑1, o que se verifica em 3 dos seus 7 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos em seu terreno existe uma boa probabilidade para gols, como 24 de seus recentes 25 confrontos finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 15 confrontos neste campeonato, só deu a volta ao resultado nos 10 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 6 confrontos equilibrados em seu terreno para todos os campeonatos há 1 período em evidência: marcou 4 dos seus 9 gols entre os tempos (61’ ‑ 75 ‘).

O Stade Brest vem neste confronto com um triunfo, por 1-2, na viagem a Bordéus, conquistando assim a quarto triunfo consecutiva neste campeonato francês: os dois gols do time foram feitos por Jérémy De Douaron. O time orientado por Michel Der Zakarian costuma atuar num tradicional 4-4-2 beneficiando um jeito de confronto com constantes transições. Individualmente, destacamos o médio direito Romain Faivre, atleta que marcou 5 gols e 5 assistências. Fora deste confronto estão Sébastien Cibois e Dénys Bain, todos oscom lesões.

Informações Saint-Etienne

O time de fora está nos dias de hoje na 19ª colocação, tendo conquistado 12 pontos, após 2 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu fora para o Troyes por (0‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Paris Saint Germain por (1‑3). Este é uma equipe que normalmente conquista resultados mais consistentes fora do que em seu terreno, como nos recentes 30 confrontos confrontou 5 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos fora, com 18 gols feitos e 24 concedidos. Em seu terreno alcançou 3 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, com uma soma de 19 gols feitos e 25 concedidos. Na liga, o Saint-Étienne alcançou 5 pontos em 21 prováveis, após 1 triunfo, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 7 confrontos atuando fora de seu terreno. Nos confrontos fora de seu terreno pelo campeonato, o resultado mais presente ao final dos primeiros 45 ‘foi o 1-1, o que se verificou em 4 dos seus 8 confrontos. O time concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu fazer uma marcação gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Este é uma equipe que raramente marca primeiro e só abriu o resultado em 3 das últimas 15 partidas na Ligue 1, e nunca chegou no primeiro tempo com vantagem. Nos 15 confrontos que confrontou neste campeonato, só deu a volta ao resultado em 1 dos 12 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Saint-Étienne vem a este confronto com um revés na recepção ao PSG, colocando 1 ponto ganho final às duas confrontos ganhos consecutivas neste campeonato: o único gol do time foi feito por Denis Bouanga. O mandante costuma atuar num 4-3-3, beneficiando um jeito de confronto com constantes transições, tentando desfrutar o erro do adversário. O atacante Wahbi Khazri é o maior goleador desto time com 7 gols feitos. O técnico de fora não vai poder utilizar Timothée Kolodziejczak, castigado, bem como os com lesões Gabriel Silva, Yvan Neyou, Harold Moukoudi, Saidou Sow e Romain Hamouma.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato