Palpite: Brest x Angers
Palpite para Brest vs Angers
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Brest vs Angers
![]() Brest |
![]() raivas |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para esta partida será o Brest não vencer. Apesar de atuar com o apoio maciço de sua torcida, o Brest tem mostrado muitas dificuldades em todos os setores, sendo que a última vitória pelo campeonato foi no início de novembro. Por outro lado, o Angers tem a seu favor o histórico de confronto direto, sendo que nas últimas três vezes que as duas equipes se enfrentaram neste estádio, o Brest não venceu.
Palpite da partida
Dupla Chance, Empate ou Angers
Cotações 1,64
Brest e Angers medem forças no Stade Francis‑Le Ble, num jogo para a 20ª jornada da Ligue 1. O Brest ganhou fora por (1‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 21-08 -2022. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos favorece a equipe visitante, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 12‑09‑2021, num jogo pela Ligue 1 que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por R. Faivre (62′ ) para o Brest e por T. Mangani (78′ ) para o Angers.
Informações da equipe de Brest
Depois de 3 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, empatou com o Toulouse fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Lille. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Lens por (1‑3). Pelo campeonato, o Brest conquistou 7 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Brest entra nesta rodada desmotivado depois de uma derrota em casa, por 1-3, na recepção ao Lens, pela Taça de França. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. O Brest é uma equipa que gosta de atuar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Quando investe no setor ofensivo, normalmente o faz através do corredor direito, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral-direito Noah Fadiga. Para este jogo o treinador da casa não poderá contar com o defesa-central Brendan Chardonnet, visto que se encontra, nesta fase, a recuperar de uma lesão numa coxa.
Informações da equipe de Raiva
Depois de 2 vitórias, 2 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Clermont em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Paris Saint Germain. No último jogo que disputou, para a Coupe de França, ganhou ao Strasbourg Koenigshoffen fora por (0‑1). Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Angers regista 1 vitória, 1 empate e 7 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 27 possíveis.
Para esta competição, regista uma sequência de 11 derrotas nos últimos jogos. Nos jogos como visitante para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, já que sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 19 jogos para a Ligue 1, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 19 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Angers entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao campo do Strasbourg Koenigshoffen, pela Taça de França: Miha Blazic, aos 16 minutos, carimbou o único gol da partida. A equipa visitante deve atuar num sistema tático em 4-3-3, devendo adotar uma postura mais defensiva, com o objetivo de dificultar a tarefa ofensiva do Brest. Neste desenho, o jogador responsável por tentar causar pânico na defesa adversária é o francês Amine Salama. Na zona mais central do campo é possível que alinhem Batista Mendy, Nabil Bentaleb e Adrien Hunou, tendo este último a missão de servir da melhor forma os homens mais adiantados. O técnico Abdel Bouhazama não deve poder contar com o atacante Lois Diony, que nesta fase se recupera de uma ruptura no ligamento cruzado.
Palpite da partida
Dupla Chance, Empate ou Angers
Cotações 1,64