Palpite: Brentford x Man City – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Brentford x Man City


Brentford portanto
Brentford

Man City portanto
Man City


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste confronto é a ocorrência de diversos gols. O Manchester City deve dominar a posse de bola e atacar de uma maneira mais ordenada, visto que atravessa um momento de enorme confiança, já da parte do Brentford imaginamos uma equipe bem perigosa no contra-ataque. De destacar que os dois times têm concedido alguns gols nas últimas partidas. Assim e tendo em consideração todos os motivos, aventurar a favor da aposta ‘’Mais 3 Gols’’ nesta partida é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 3 gols

Cotação pré confronto 1.70

Palpite

Brentford e Man City se confrontam no Griffin Park, em um confronto da 20ª jornada da Premier League. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos recentes 3 anos. O recente confronto foi em 27‑12‑1937 e terminou com o resultado: Brentford (2‑1) Manchester City. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como o Man City exibe desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Brentford

Após 5 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos, o time mandante está na 13ª colocação, tendo conquistado 20 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Brighton & Hove Albion fora por (2‑0), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra o Watford, por (2‑1). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, exibe resultados parecidos em seu terreno e fora, como nas últimas 30 partidas registra 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 24 gols feitos e 19 concedidos, contra 9 confrontos ganhos, 1 empate e 5 confrontos perdidos em seu terreno, com 28 gols feitos e 14 concedidos. Pela liga, o Brentford alcançou 10 pontos em 24 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 1 empate e 4 confrontos perdidos nos recentes 8 confrontos que confrontou em seu terreno. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑1, que se verificou em 3 de seus 8 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 17 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 10 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Brentford vem neste confronto com uma perda, por 2-0, na viagem ao campo do Brighton, colocando 1 ponto ganho final aos dois confrontos seguidos sem perder nesta Premier League. Agora nesta jornada versus o poderoso Manchester City, o mister Thomas Frank deverá atuar num tático em 3-5-2, com o desejo de utilizar os velocistas laterais para investir no setor ofensivo. Individualmente destacamos o avançado Ivan Toney, sendo este o melhor feitor com 4 gols feitos. Neste confronto o técnico da casa não vai poder utilizar Christian Nørgaard, suspenso, bem como Josh Dasilva, Zanka, Kristoffer Ajer, David Raya e Charlie Goode, estes com lesões.

Informações Man City

O time de fora está nos dias de hoje na 1ª colocação, com 47 pontos ganhos, após 15 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu fora para o Newcastle United por (0‑4). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Leicester City por (6‑3). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga com o apoio dos seus adeptos, como nos recentes 30 confrontos marca 8 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com uma soma de 27 gols feitos e 15 concedidos. Já em seu terreno, alcançou 13 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda, com uma soma de 53 gols feitos e 13 concedidos. Nos recentes 9 confrontos fora pelo campeonato o Man City marca 7 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda, tendo conquistado 22 pontos em 27 prováveis.

Neste campeonato, venceu seus recentes 5 confrontos atuando fora de seu terreno e não terminou perdendo nenhum dos recentes 8 que confrontou atuando fora de seu terreno. Nos seus confrontos atuando fora de seu terreno há alguns resultados presentes no primeiro tempo: 0‑2 (4 em 9 confrontos) e 0‑0 (4 em 9 confrontos). Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Este é uma equipe que marca muitas ocasiões primeiro: abriu o resultado em 15 dos seus recentes 19 confrontos para a Premier League, desses 15 chegou no primeiro tempo em vantagem em 12 e conseguiu sempre preservar a vantagem até ao final dos 90’.

O Manchester City vem neste confronto com um triunfo, por 6-3, na recepção ao Leicester City, conquistando desta maneira o nono triunfo seguido nesta Premier League: os gols do time foram feitos por Raheem Sterling (2), Aymeric Laporte, Ilkay Gündogan, Riyad Mahrez e Kevin De Bruyne. Neste confronto versus o Brentford, o técnico Pep Guardiola deverá atuar num tático em 4-3-3 com o desejo de desfrutar a progressão no terreno através de passes curtos. O inglês Raheem Sterling e o português Bernardo Silva são os melhores feitores do Manchester City com 7 gols feitos. De fora deste confronto estão John Stones e Kyle Walker, todos oscom lesões.

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 3 gols

Cotação pré confronto 1.70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato