Palpite: Brentford x Aston Villa – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Brentford x Aston Villa


Brentford portanto
Brentford

Aston Villa portanto
Aston Villa


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser o Brentford não ganhar. É imaginado que o time de fora vai fazer uma deslocação ao campo do “inimigo”, porém, o Aston Villa atravessa um momento mais favorável. De salientar que o Brentford está num mau momento, como contabiliza duas confrontos perdidos seguidas na Premier League. Assim, imagina-se que o Aston Villa consiga demonstrar a sua qualidade dentro das quatro linhas e acabe por conquistar, pelo menos, 1 ponto ganho.

Dica de aposta

Empate devolve: Aston Villa

Cotação pré confronto 1.70

Palpite

Brentford e Aston Villa confrontam no Griffin Park, em um confronto da 21ª jornada da Premier League. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 28‑08‑2021, o resultado final foi um empate por (1‑1). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que tem 1 triunfo e 2 confrontos empatados nos recentes 3 confrontos.

Informações Brentford

O mandante está nos dias de hoje na 14ª colocação, com 20 pontos ganhos, após 5 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Brighton & Hove Albion por (2‑0). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Manchester City por (0‑1). Nos recentes 9 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Brentford registra 3 confrontos ganhos, 1 empate e 5 confrontos perdidos, tendo conquistado 10 pontos em 27 prováveis. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑1 (4 em 9 confrontos). O time permitiu gols a seu adversário em 9 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. En suas partidas em seu terreno há uma boa probabilidade para poucos gols, como 4 de suas últimas 9 partidas pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 1,5 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 11 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado.

O time do Brentford parte neste confronto com uma perda, por 0-1, na recepção ao Manchester City, conquistando desta maneira a segunda perda seguida neste campeonato inglês. Normalmente o técnico Thomas Frank joga em 3-5-2 beneficiando a organização do seu bloco e os contra-golpes, especialmente, através dos velocistas. Ivan Toney é o melhor feitor do Brentford com 4 gols feitos. Neste confronto o técnico da casa não vai poder utilizar Rico Henry, Josh Dasilva, Tariqe Fosu-Henry, Zanka, David Raya e Charlie Goode devido a lesões.

Informações Aston Villa

O time de fora está nos dias de hoje na 12ª colocação, com 22 pontos ganhos, após 7 confrontos ganhos, 1 empate e 10 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu fora para o Norwich City por (0‑2). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Chelsea por (1‑3). Na liga, o Aston Villa alcançou 9 pontos em 27 prováveis, após 3 confrontos ganhos e 6 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. O time permitiu gols ao adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 18 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 10 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado.

O Aston Villa vem nesta jornada com uma perda, por 1-3, na recepção ao Chelsea, conquistando desta maneira o segundo revés nos recentes três confrontos realizados nesta Premier League. O técnico Steven Gerrard deve preservar o time em 4-4-2 beneficiando a preservação da posse de bola e os ataques estruturados: Morgan Sanson é um atleta importantíssimo na organização do setor ofensivo. O atacante Ollie Watkins é o melhor feitor do Aston Villa com 5 gols feitos. Neste confronto o técnico de fora não vai poder utilizar Tyrone Mings, suspenso, bem como Leon Bailey, Bertrand Traoré e Marvelous Nakamba, estes com lesões.

Dica de aposta

Empate devolve: Aston Villa

Cotação pré confronto 1.70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato