Palpite: Bournemouth x Cardiff – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Bournemouth x Cardiff


Bournemouth portanto
Bournemouth

Cardiff portanto
Cardiff


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser o Bournemouth ganhar. É imaginado que o Bournemouth tem demonstrado algumas dificuldades nas últimas partidas, todavia, nesta jornada, imagina-se que o time mandante consiga desfrutar as fragilidades do “inimigo”. De salientar que o Bournemouth ambiciona ganhar e continuar na primeira colocação na tabela classificativa. Deste modo, imagina-se que o Bournemouth entre bem motivado para conquistar os três pontos neste confronto versus o Cardiff.

Dica de aposta

Bournemouth para ganhar

Cotação pré confronto 1.65

Palpite

Bournemouth e Cardiff confrontam no Vitality Stadium, em um confronto da 25ª jornada da Championship. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 18‑09‑2021, o AFC Bournemouth venceu fora por (0‑1). O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, como houve 1 empate e 2 confrontos ganhos para cado time nos recentes 5 confrontos. Apesar de este ser um confronto entre 2º e 20º da classificação geral, na verdade trata‑se de un confronto entre o 9º classificado em confrontos em seu terreno e o 7º atuando fora de seu terreno.

Informações Bournemouth

O mandante está nos dias de hoje na 2ª colocação, com 43 pontos ganhos, após 13 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Middlesbrough por (1‑0). Em seu recente confronto, venceu fora para o Queens Park Rangers por (0‑1). Este é uma equipe que normalmente conquista resultados mais consistentes atuando fora de seu terreno do que em seu terreno, como alcançou 22 pontos fora, onde marcou 15 gols e concedeu 7, e 21 pontos no seu campo, com 23 gols feitos e 13 concedidos. Pela liga, o Bournemouth alcançou 20 pontos em 30 prováveis, após 6 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou em seu terreno. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 2‑0, que se verificou em 4 de seus 11 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para gols, como 10 de seus recentes 11 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 2,5 gols. Em 24 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 5 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 11 partidas jogadas em seu terreno neste campeonato: concedeu 5 de seus 13 gols entre os tempos (46’‑60′).

O Bournemouth vem nesta partida após um triunfo, por 0-1, na viagem ao campo do QPR, colocando 1 ponto ganho final aos seis confrontos seguidos sem vencer neste campeonato: o único gol do confronto foi feito por Dominic Solanke. O time mandante costuma atuar num tático em 4-3-3, beneficiando um jeito de confronto mais veloz. Neste desenho, os três atletas protagonistas por causar pânico na defesa adversária são Dominic Solanke, Junior Stanislas e Ryan Christie. O técnico Scott Parker não deverá poder contar com Adam Smith devido a lesões.

Informações Cardiff

O time de fora está nos dias de hoje na 20ª colocação, com 22 pontos ganhos, após 6 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 12 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Sheffield United por (2‑3). Em seu recente confronto, empatou fora para o Birmingham City por (2‑2). Este é uma equipe que normalmente conquista resultados mais consistentes atuando fora de seu terreno do que em seu terreno, como alcançou 15 pontos fora e 7 no seu campo, com 9 gols feitos e 18 gols concedidos em seu terreno, contra 16 gols feitos e 21 concedidos atuando fora de seu terreno. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Cardiff marca 3 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 12 pontos em 30 prováveis. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 1‑0 (4 em 11 confrontos). O time não tem ficado bem consistente defensivamente, pois concedeu sempre gols nos recentes 10 confrontos que confrontou neste campeonato. Nos seus confrontos atuando fora de seu terreno há uma boa probabilidade para haver gols, como 8 dos seus recentes 11 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 2,5 gols. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro e que só conseguiu abriu o resultado em 5 dos seus recentes 22 confrontos na Championship, desses 5 chegou no primeiro tempo em vantagem em 2 e venceu no final dos 90’ em 3. Em 22 confrontos neste campeonato, só conseguiu 3 reviravoltas no resultado nos 17 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 11 confrontos fora neste campeonato há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 16 gols entre os tempos (61’‑75′).

O Cardiff City vem nesta ronda com um empate, em 2×2, na viagem ao campo do Birmingham, conquistando desta maneira o segundo confronto seguido sem vencer nesta segunda divisão inglesa: os gols do time foram feitos por Mark McGuinness e Kieffer Moore. O time de fora deverá atuar num tático em 3-5-2, com o desejo de utilizar os velocistas laterais para investir no setor ofensivo. O ponta-de-lança Kieffer Moore é o melhor feitor do Cardiff com 5 gols feitos. O técnico Steve Morison pode contar com todos os seus atletas.

Dica de aposta

Bournemouth para ganhar

Cotação pré confronto 1.65

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato