Palpite: Bologna x Inter – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga italiano entre Bologna x Inter

.


Bologna portanto
Bologna

Inter portanto
Inter


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser a ocorrência de diversos gols. Apesar de se imaginar um encontro equilibrado, os dois times estão com muita confianças, após terem vencido a última partida na Serie A. Para além disso, importa salientar que tanto o Bolonha como o Inter de Milão promovem um confronto corrido, de constantes transições. Assim, fica atrativo aventurar a favor da aposta ‘’Mais 2,5 Gols’’ nesta partida.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.67

Palpite

Bologna e Inter se confrontam no Stadio Renato Dall’Ara, em um confronto para a 20ª jornada da Serie A TIM. o Inter venceu em seu terreno por (6‑1) da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga, em 18‑09‑2021. O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo favorece o time de fora, que nos últimas 5 partidas venceu 4 e empatou 1. Realmente, no recente confronto neste campo, num confronto pela Serie A TIM, em 03‑04‑2021, o Inter só conseguiu ganhar, por (0‑1). R. Lukaku (32′ ) marcou o único gol do confronto.

Informações Bologna

Após 8 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos, o time mandante está na 10ª colocação, tendo conquistado 27 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Sassuolo fora por (0‑3), após no confronto anterior ter perdido em seu terreno, num confronto contra a Juventus, por (0‑2). Pela liga, o Bologna alcançou 16 pontos em 30 prováveis, após 5 confrontos ganhos, 1 empate e 4 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou em seu terreno. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 10 confrontos. Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 19 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 9 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Bolonha vem nesta partida bem motivado após um triunfo, por 0-3, na viagem ao campo do Sassuolo, colocando 1 ponto ganho final aos três revés seguidos nesta Serie A: os gols do time foram feitos por Federico Santander, Aaron Hickey e Riccardo Orsolini. O time mandante costuma atuar num tático em 3-4-3, beneficiando as transições rápidas, em especial através das alas. Neste desenho, os três homens protagonistas por causar pânico na defesa adversária vão ter que ser Riccardo Orsolini, Roberto Soriano e Marko Arnautovic. De fora deste confronto está Jerdy Schouten devido a lesões.

Informações Inter

O time de fora está nos dias de hoje na 1ª colocação, com 46 pontos ganhos, após 14 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 1 perda. Em seu recente confronto, venceu fora para a Salernitana por (0‑5). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Torino por (1‑0). Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Inter marca 7 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 1 perda, tendo conquistado 23 pontos em 30 prováveis.

Neste campeonato, venceu seus recentes 7 confrontos e não terminou perdendo nenhum dos recentes 5 que confrontou atuando fora de seu terreno. A consistência na defesa tem sido um dos seus pontos consistentes, como só concedeu gols em 2 dos recentes 10 confrontos, e o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos fora neste campeonato existe uma boa probabilidade para haver gols, como 7 em 10 finalizaram com Acima de 2,5 gols no resultado. Este é uma equipe que marca muitas ocasiões primeiro: abriu o resultado em 15 dos seus recentes 19 confrontos para a Serie A TIM, desses 15 chegou no primeiro tempo em vantagem em 12 e conseguiu preservar a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Em 19 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 4 ocasiões mas conseguiu sempre virar o resultado.

O Inter de Milão vem nesta partida motivado após um triunfo em seu terreno, por 1-0, na recepção ao Torino: Denzel Dumfries marcou o único gol do confronto. O time de fora costuma atuar num 3-5-2, dando mais ênfase a um jeito de confronto pausado e bem trabalhado na zona cveml do campo. Os dois homens mais avançados, protagonistas por causar pânico na defesa adversária vão ter que ser Lautaro Martínez e Edin Dzeko: o primeiro atleta falado é o melhor feitor do Inter com 11 gols feitos. Os duelos aéreos são a grande mais-valia do time mandante, como os seus atletas são bem competentes aquando de um esquema tático. De fora deste confronto está Hakan Calhanoglu, suspenso, bem como Matteo Darmian e Joaquín Correa, estes com lesões.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.67

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato