Palpite: Blackpool x Hull – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Blackpool x Hull


Blackpool portanto
Blackpool

Hull portanto
Hull


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser todos osos times fazer uma marcação, pelo menos, um gol. É imaginado que se imagina um confronto equilibrado, todavia, as duas equipes costumam demonstrar uma postura ofensivo, onde as chances de gol surgem em número considerável. Para além disso, importa salientar que o mercado “Ambas Marcam – Sim” foi venprecocer nos recentes três embates do Blackpool e nas últimas quatro partidas realizadas pelo Hull City. Deste modo, imagina-se um confronto bem movimentada e com ocasiões perto das duas traves.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.79

Palpite

Blackpool e Hull se confrontam no Bloomfield Road, em um encontro para a 26ª jornada da Championship. As duas equipes empataram (1‑1), em 28‑09‑2021, da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga. O registro de confrontos diretos recentes favorece o time mandante, que nos últimas 3 partidas venceu 1 e empatou 2.

Informações Blackpool

Após 8 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 11 confrontos perdidos, o time mandante está na 13ª colocação, tendo conquistado 30 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Middlesbrough em seu terreno por (1‑2), após no confronto anterior ter perdido fora, num confronto contra o Huddersfield Town, por (3‑2). Pela liga, o Blackpool alcançou 14 pontos em 30 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou em seu terreno. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 13 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 25 confrontos neste campeonato, só conseguiu 3 reviravoltas no resultado nos 16 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 13 confrontos em seu terreno neste campeonato existem 1 períodos em evidência: concedeu 6 de seus 15 gols entre os tempos (46’‑60′).

O Blackpool vem nesta jornada desmotivado após um revés em seu terreno, por 1-2, na recepção ao Middlesbrough. O time ao comando de Neil Critchley tem por hábito atuar num desenho tático em 5-3-2, onde os dois homens mais avançados são Jerry Yates e Keshi Anderson. Tendo em consideração o desenho tático utilizado, uma das grandes qualidades do time mandante é a canalização das suas investidas ofensivos, majoritariamente, através do corredor cveml. De salientar que o Blackpool também exibe argumentos atrativos do ponto de vista do confronto aéreo. O técnico Neil Critchley não deverá poder contar com Shayne Lavery, Grant Ward e Chris Maxwell por se encontrarem, ainda, a recuperar de lesão.

Informações Hull

O time de fora está nos dias de hoje na 19ª colocação, com 23 pontos ganhos, após 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 12 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Bristol City por (2‑2). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Nottingham Forest por (2‑1). Na liga, o Hull alcançou 8 pontos em 30 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos fora há uma boa probabilidade para poucos gols, como 10 dos seus recentes 12 confrontos pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 23 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 14 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado. Nos recentes 12 confrontos fora neste campeonato há 1 período que se destaca: concedeu 5 dos seus 14 gols entre os tempos (61’‑75′).

O Hull City vem nesta jornada desmotivado após uma perda fora, por 2-1, na visita ao campo do Nottingham Forest. O time de fora costuma atuar num tático em 5-3-2, beneficiando as transições rápidas, em especial através das alas. Neste desenho, os dois atletas mais avançados vão ter que ser Mallik Wilks e Josh Magennis. Na zona mais cveml do campo vão ter que ordenar Greg Docherty, Richard Smallwood e George Honeyman, com evidência para o recente que vai ter a missão de definir as investidas de ataque do seu time. De salientar que uma das principais qualidades do Hull é a maneira como conmantém-sem reagir a uma situação de desvantagem no resultado. O técnico do Hull não deverá ter qualquer ausência de peso para esta jornada.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.79

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato