Palpite: Blackpool x Huddersfield
Palpite para Blackpool vs Huddersfield
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Blackpool vs Huddersfield
![]() blackpool |
![]() Huddersfield |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que as duas equipas vivem um período muito irregular, porém, têm proporcionado jogos um tanto abertos e com muitas oportunidades de golo. De salientar que três dos últimos cinco jogos realizados pelo Huddersfield e dois dos últimos quatro jogos realizados pelo Blackpool terminaram com a vitória no mercado “Mais de 2,5 golos”. Desta forma, espera-se um jogo muito movimentado, com as duas equipes tentando chegar ao gol.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,98
Blackpool e Huddersfield medem forças no Bloomfield Road, num encontro para a 28ª jornada da Championship. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 04‑09‑2022, o Blackpool ganhou fora por (0‑1). O histórico de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que registra 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Blackpool apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe de Blackpool
Depois de 6 vitórias, 8 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 23ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Watford fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Sunderland. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 21 sofridos, contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Blackpool conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para a competição há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos últimos 13 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 27 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 16 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 de seus 14 gols entre minutos (76’‑90′).
O Blackpool entra nesta rodada desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 2-0, na viagem ao campo do Watford. A equipe comandada por Michael Appleton costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, onde os dois homens mais avançados são Gary Madine e Morgan Rogers. Tendo em conta o desenho tático utilizado, uma das grandes qualidades da equipa da casa é a canalização dos seus ataques ofensivos, principalmente, através do corredor central. De salientar que o Blackpool também apresenta argumentos interessantes do ponto de vista do jogo aéreo. O treinador Michael Appleton não deverá poder contar com Keshi Anderson, Grant Ward e Lewis Fiorini visto que ainda se recuperam de lesão.
Informações da equipe de Huddersfield
Depois de 7 vitórias, 5 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 22ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, empatou com o Hull City fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Luton Town. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados. e 24 sofridos. Em casa, conquistou 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, com um total de 14 gols marcados e 19 sofridos. No campeonato, o Huddersfield conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 26 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (31’‑45′).
O Huddersfield vem para este jogo com um empate fora de casa, em 1-1, na visita ao campo do Hull City. O time visitante costuma atuar num 5-2-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As referências mais ofensivas da equipe visitante são Duane Holmes, Jack Rudoni e Jordânia Rhodes. Uma das grandes falhas desta equipa é o setor defensivo, sendo que na maioria das vezes revela fragilidades neste setor. O treinador Mark Fotheringham não deverá poder contar com o defesa-central Yuta Nakayama visto que este se encontra, nesta fase, a recuperar de uma rotura no tendão de Aquiles.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,98