Palpite: Blackburn x Huddersfield – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Blackburn x Huddersfield


Blackburn portanto
Blackburn

Huddersfield portanto
Huddersfield


Palpite para Aposta:

Olhando para as equipes, achamos que o Blackburn Rovers exibe uma equipe mais ordenada e atletas de maior qualidade em comparação com o adversário. Em contrapartida, o Huddersfield tem mostrado muita qualidade no seu jeito de confronto e neste confronto deverá ter diversas chances de gols. Assim, imaginamos um confronto bem corrido e com claras chances de gols, fazendo com que aventurar a favor da aposta ‘’Ambas marcam – Sim’’ seja de alto valor.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.85

Palpite

Blackburn e Huddersfield confrontam no Ewood Park, em um confronto da 26ª jornada da Championship. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 28‑09‑2021, o Huddersfield Town venceu em seu terreno por (3‑2). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe de fora, que tem 3 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda nos recentes 5 confrontos. Apesar de este ser um confronto entre 3º e 6º da classificação geral, na verdade trata‑se de un confronto entre o 1º classificado em confrontos em seu terreno e o 14º atuando fora de seu terreno.

Informações Blackburn

O mandante está nos dias de hoje na 3ª colocação, com 45 pontos ganhos, após 13 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Birmingham City por (4‑0). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Barnsley por (2‑1). Este é uma equipe mais consistente em seu terreno, onde alcançou 29 pontos, contra só 16 em seus confrontos atuando fora de seu terreno. Pela liga, o Blackburn alcançou 25 pontos em 30 prováveis, após 8 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda nos recentes 10 confrontos que confrontou em seu terreno.

Neste campeonato, venceu os recentes 5 confrontos que confrontou en seu campo. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para gols, como 10 de seus recentes 13 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 2,5 gols. Em 24 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 8 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado.

O Blackburn Rovers vem nesta partida motivado após um triunfo, por 2-1, na recepção ao Barnsley, conquistando desta maneira o sexto triunfo seguido nesta segunda divisão inglesa: os gols do time foram feitos por Ben Brereton Díaz e Joe Rothwell. O time mandante costuma atuar num 3-5-2 beneficiando as transições ofensivos e canalizando o sua linha de frente através dos flancos. As duas flechas apontadas à trave do “inimigo” serão Reda Khadra e Ben Brereton Díaz, sendo este recente o melhor feitor com 20 gols feitos. O técnico Tony Mowbray não vai poder utilizar Bradley Dack e Ian Poveda-Ocampo, todos oscom lesões.

Informações Huddersfield

Após 11 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos, o time de fora está na 6ª colocação, tendo conquistado 36 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Nottingham Forest fora por (0‑1), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra o Blackpool, por (3‑2). Este é uma equipe mais consistente em seu terreno, onde alcançou 23 pontos, contra só 13 em seus confrontos atuando fora de seu terreno. Na liga, o Huddersfield alcançou 12 pontos em 30 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 12 confrontos. O time permitiu gols ao adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 25 confrontos neste campeonato, só conseguiu 2 reviravoltas no resultado nos 9 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 13 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: marcou 5 de seus 14 gols entre os tempos (46’‑60′).

O Huddersfield Town vem nesta partida após um triunfo, por 0-1, na viagem ao campo do Nottingham Forest, conquistando desta maneira a terceiro triunfo seguida nesta segunda divisão inglesa: o único gol do confronto foi feito por Duane Holmes. O time de fora costuma atuar num 3-4-3, onde os três atletas mais avançados são Daniel Sinani, Duane Holmes e Josh Koroma. O time de fora quando investe no setor ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a velocidade oferecida pelo lateral Harry Toffolo. De fora deste confronto estão Danny Ward, Jonathan Hogg, Tom Lees, Álex Vallejo, Rolando Aarons e Naby Sarr, todos com lesões.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.85

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato