Palpite: Blackburn x Barnsley – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Blackburn x Barnsley


Blackburn portanto
Blackburn

Barnsley portanto
Barnsley


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste confronto é o triunfo do Blackburn Rovers. O time mandante exibe um conjunto com diversas escolhas de boa qualidade, especialmente, no ataque, contando com diversos atletas bem ligeiros e consistentes no 1×1. Em contrapartida, o Barnsley atravessa uma fase bem negativa da temporada e além disto exibe dificuldades no seu jeito de confronto. Assim e tendo em consideração esta análise, aventurar a favor dos mandantes é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Blackburn para ganhar

Cotação pré confronto 1.71

Palpite

Blackburn e Barnsley se confrontam no Ewood Park, em um encontro para a 25ª jornada da Championship. As duas equipes empataram (0‑0), em 18‑09‑2021, da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga. O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo favorece o time mandante, que nos últimas 3 partidas venceu 2 e terminou perdendo 1. Realmente, no recente confronto neste campo, para a Championship, em 28‑11‑2020, o Blackburn Rovers venceu por (2‑1). Os gols da partida foram feitos por A. Armstrong (44′ ) e S. Gallagher (78′ ) para o Blackburn e por R. Palmer (90′ ) para o Barnsley. É necessária observação especial para a situação casa/fora, como ambas as equipes mostram resultados significativamente distintos nos seus confrontos em seu terreno e fora.

Informações Blackburn

Após 12 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time mandante está na 3ª colocação, tendo conquistado 42 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Birmingham City em seu terreno por (4‑0), após no confronto anterior ter ganho fora, num confronto contra o AFC Bournemouth, por (0‑2). Este é uma equipe mais consistente quando joga em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 4 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 10 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Blackburn registra 7 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 1 perda, tendo conquistado 23 pontos em 30 prováveis.

Neste campeonato, registra uma sequência de 4 confrontos ganhos nas últimas partidas em seu terreno. Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. En suas partidas em seu terreno pelo campeonato existe uma boa probabilidade para gols, como 9 em 12 finalizaram com Acima de 2,5 gols no feitor. Em 23 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 8 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Blackburn Rovers parte neste confronto com um triunfo, por 4-0, na recepção ao Birmingham, conquistando desta maneira o quinto triunfo seguido neste campeonato: os gols do time foram feitos por Ben Brereton Díaz (2), Reda Khadra e John Buckley. Neste confronto versus o Barnsley, o técnico Tony Mowbray deve preservar o time em 3-5-2 beneficiando a preservação da posse de bola e os ataques estruturados, especialmente, através do direito: Tyrhys Dolan é bem ligeiro e competente no transporte da bola para o ataque. Neste confronto o técnico da casa não vai poder ter Adan George e Maxime Colin, todos com lesões.

Informações Barnsley

O time de fora está nos dias de hoje na 23ª colocação, com 14 pontos ganhos, após 2 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 13 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Preston North End por (2‑1). Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o West Bromwich Albion por (0‑0). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga com o apoio dos seus adeptos, como nos recentes 30 confrontos marca 6 confrontos empatados e 9 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com uma soma de 8 gols feitos e 26 concedidos. Já em seu terreno, alcançou 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos, com uma soma de 11 gols feitos e 18 concedidos. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Barnsley marca 3 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos, tendo conquistado 3 pontos em 30 prováveis.

Neste campeonato, não ganha atuando fora de seu terreno faz 11 confrontos. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (4 em 11 confrontos). A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro e que só conseguiu abriu o resultado em 5 dos seus recentes 23 confrontos na Championship, desses 5 chegou no primeiro tempo em vantagem em 3 e venceu no final dos 90’ em 1. Em 23 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 15 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 11 confrontos fora neste campeonato há 1 período que se destaca: concedeu 7 dos seus 19 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Barnsley vem neste confronto com um empate, em 0x0, na recepção ao West Bromwich Albion, conquistando desta maneira o sétimo confronto seguido sem vencer nesta segunda divisão inglesa. Nesta partida versus o Blackburn Rovers, o técnico Poya Asbaghi deverá atuar em 3-4-3 beneficiando a organização defensiva e aos contra-ataque pelos velocistas. O homem que atua no meio campo, Claudio Gomes, é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. De fora deste confronto está Aapo Halme devido a lesões.

Dica de aposta

Blackburn para ganhar

Cotação pré confronto 1.71

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato