Palpite: Birmingham x QPR – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Birmingham x QPR


Birmingham portanto
Birmingham

QPR portanto
QPR


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser o time de fora somar pelo menos 1 ponto ganho. Sem dúvida o time do Queens Park Rangers exibe um equipe mais ordenada e atletas de maior qualidade em comparação com o opositor. Em contrapartida, o Birmingham tem mostrado qualidade no contra-ataque, contudo, diversos erros no setor mais recuado. Assim e tendo em consideração estes motivos, aventurar a favor da aposta ‘’Empate Anula do Queens Park Rangers’’ neste confronto é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Empate devolve: QPR

Cotação pré confronto 1.90

Palpite

Birmingham e QPR confrontam no St. Andrew’s Stadium, em um confronto da 26ª jornada da Championship. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 28‑09‑2021, o Queens Park Rangers venceu em seu terreno por (2‑0). Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe de fora, que tem 3 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda nos recentes 5 confrontos. No entanto, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 27‑02‑2021, num confronto pela Championship que terminou com o triunfo do Birmingham City por (2‑1). Os gols da partida foram feitos por K. Pedersen (82′ ) e A. Halilovic (85′ ) para o Birmingham e por C. Austin (44′ ) para o QPR. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como o QPR exibe desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Birmingham

Após 7 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 10 confrontos perdidos, o time mandante está na 17ª colocação, tendo conquistado 27 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Blackburn Rovers fora por (4‑0), após no confronto anterior ter empatado em seu terreno, num confronto contra o Cardiff City, por (2‑2). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, exibe resultados parecidos em seu terreno e fora, como nas últimas 30 partidas registra 5 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 15 gols feitos e 22 concedidos, contra 5 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno, com 14 gols feitos e 21 concedidos. Pela liga, o Birmingham alcançou 14 pontos em 30 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou em seu terreno. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 11 confrontos. Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 23 confrontos na liga, nunca conseguiu virar o resultado nos 10 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 2 períodos em evidência nas últimas 11 partidas jogadas em seu terreno neste campeonato: marcou 5 de seus 12 gols entre os tempos (76’‑90′); concedeu 6 de seus 14 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Birmingham City vem neste confronto com um revés, por 4-0, na viagem ao campo do Blackburn Rovers, registrando desta maneira o terceiro confronto seguido sem vencer nesta segunda divisão inglesa. O técnico Lee Bowyer deve preservar o seu desenho tático, porém, optando por uma estratégia mais cautelosa, como defronta uma equipe bem competente. Individualmente devemos destacar Scott Hogan, atleta que marcou 6 gols neste campeonato. Neste confronto o técnico da casa não vai poder utilizar Marc Roberts e Adan George, todos oscom lesões.

Informações QPR

O time de fora está nos dias de hoje na 7ª colocação, com 35 pontos ganhos, após 11 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o AFC Bournemouth por (0‑1). Em seu recente confronto, venceu fora para o Bristol City por (1‑2). Este é uma equipe que por sinal exibe resultados mais consistentes fora do que em seu terreno, como nos recentes 30 confrontos marca 8 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com uma soma de 25 gols feitos e 20 concedidos. Já em seu terreno, alcançou 7 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, com uma soma de 20 gols feitos e 13 concedidos. Na liga, o QPR alcançou 14 pontos em 30 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑1, que se verificou em 4 de seus 12 confrontos. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos atuando fora de seu terreno há uma boa probabilidade para haver gols, como 9 dos seus recentes 11 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 2,5 gols. Em 23 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 10 ocasiões e só conseguiu 3 reviravoltas no resultado.

O Queens Park Rangers vem nesta partida após um triunfo, por 1-2, na viagem ao campo do Bristol City, colocando 1 ponto ganho final aos dois revés seguidos nesta segunda divisão inglesa: os gols do time foram feitos por Yoann Barbet e Charlie Austin. Neste confronto versus o Birmingham City, o técnico Mark Warburton deve preservar o seu tático padrão, o 3-4-3, beneficiando a preservação da posse de bola e os ataques estruturados: Stefan Johansen é bem competente na criação e organização do setor ofensivo. Neste confronto o técnico de fora não vai poder utilizar Jordy de Wijs e Sam McCallum devido a lesões.

Dica de aposta

Empate devolve: QPR

Cotação pré confronto 1.90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato