Palpite: Birmingham x Blackpool – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Birmingham x Blackpool

.


Logotipo de Birmingham

Birmingham

Logotipo da Blackpool
Blackpool


Palpite para aposta:

Observando o momento atual dos dois times, é imaginado observar que é fácil finalizar, e por este motivo, o confronto tem tendência a ser bem corrido e com diversas chances de perigo. É considerável destacar que 56% dos confrontos destes times nestas condições finalizaram com acima de dois gols no final dos 90 ‘. Ainda assim, imaginamos que o time mandante vai dominar as incidências da partida, porém, aventurar ” Mais 2 Gols ” a favor da aposta é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Handicap Asiático acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1,60

Palpite

Birmingham e Blackpool confrontam no St. Andrew’s Stadium, em duelo pela 20ª jornada da liga. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não disputam partidas nos recentes 3 anos. A última ocorrência que se enfrentaram foi em 04‑03‑2015, em confronto que terminou com o resultado final: Birmingham City (1‑0) Blackpool. Atenção especial é necessária para a situação em seu terreno / fora, como ambas as equipes mostram resultados significativamente distintos em seus confrontos em seu terreno e fora.

Informações de Birmingham

Após 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos, o time mandante está na 17ª colocação, tendo conquistado 23 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Hull City por (2‑0). Curiosamente, esta é uma equipe que exibe resultados mais consistentes fora do que em seu terreno, visto que nas últimas 30 partidas confrontou 6 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos fora, com 19 gols feitos e 18 concedidos, contra 4 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos em seu terreno, com 12 gols feitos e 24 concedidos. Nos recentes 9 confrontos em seu terreno pelo campeonato o Birmingham marca 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 11 pontos em 27 prováveis. Em seus confrontos na liga em seu terreno, o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (4 em 9 confrontos). Em 19 confrontos na liga, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 8 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 13 confrontos equilibrados em seu terreno para todos os campeonatos há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 10 gols entre os tempos (76′ ‑ 90 ‘); concedeu 7 de seus 18 gols entre os tempos (76’ ‑ 90 ‘).

O Birmingham City vem neste confronto após ter empatado, a 0x0, na viagem para o campo do Coventry, conquistando assim o terceiro confronto consecutivo sem vencer nesta segunda divisão inglesa. Neste confronto versus o Blackpool, o time comandado por Lee Bowyer deve atuar no ataque desde os primeiros tempos, aproveitando todas as fragilidades do adversário para fazer uma marcação. O atacante Scott Hogan é um dos maiores goleadores desto time com 6 gols feitos. Neste confronto o técnico da casa não vai poder utilizar Ryan Woods, castigado, assim como Jordan Graham, Kristian Pedersen, Maxime Colin, Tahith Chong, Adan George e George Friend, estes com lesões.

Informações Blackpool

O time de fora está nos dias de hoje na 9ª colocação, com 27 pontos ganhos, após 7 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Swansea City por (1‑1). Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o West Bromwich Albion por (0‑0). Curiosamente, esta é uma equipe mais consistente fora do que em seu terreno, sendo que nas últimas 30 partidas confrontou 7 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos fora; contra 5 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga o Blackpool alcançou 13 pontos em 27 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Em seus confrontos fora pelo campeonato, o feitor mais presente no primeiro tempo foi 1‑0 (4 em 9 confrontos). O time concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu fazer uma marcação gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos fora há uma boa probabilidade para haver gols, como 8 das últimas 9 partidas que confrontou neste campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 19 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 11 ocasiões e só conseguiu virar o resultado em 2 ocasiões.

O Blackpool vem nesta jornada com um empate de 0 x 0 na recepção ao West Bromwich, conquistando assim o quarto confronto seguido sem vencer neste campeonato. Neste confronto versus o Birmingham City o técnico Neil Critchley deve ordenar no habitual 4-4-2 beneficiando a organização defensiva e os contra-golpes através das laterais. Jerry Yates e Shayne Lavery são os maiores goleadores do Blackpool com 5 gols cada. Neste confronto o técnico de fora não vai poder ter Richard Keogh, CJ Hamilton, Dujon Sterling, Chris Maxwell, Shayne Lavery e Grant Ward, atletaes que se recuperam de lesão.

Dica de aposta

Handicap Asiático acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1,60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato