Palpite: Birmingham x Blackburn
Palpite para Birmingham vs Blackburn
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Birmingham vs Blackburn
![]() Birmingham |
![]() chama Negra |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que o Birmingham City deve liderar o jogo, porém, o Blackburn Rovers, mesmo em jogos onde não é favorito, costuma deixar a sua marca, fazendo balançar as redes do “inimigo” pelo menos uma vez. Desta forma, é interessante arriscar a favor do mercado ”As duas equipes marcam – Sim” nesta partida.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,82
Birmingham e Blackburn jogam no St. Andrew’s Stadium, em uma partida da 2ª mão desta fase da FA Cup (4ª Ronda ‑ desempate), depois do empate por (2‑2) no jogo da 1ª mão. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipe nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 07‑05‑2022, num jogo pela Championship que acabou com a vitória do Blackburn Rovers por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por K. Pedersen (78′ ) para o Birmingham e por J. Buckley (29′ ) e B. Brereton (45′ ) para o Blackburn. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Birmingham apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Informações da equipe de Birmingham
A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem, depois de ter empatado fora por (2‑2) no jogo anterior, pelo que um empate pode ser suficiente para se qualificar. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 22 sofridos, contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 18 sofridos. o Birmingham ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
O Birmingham City entra neste jogo com um empate, em 2-2, na viagem ao campo do Blackburn Rovers, pela 4. ª rodada da FA Cup: os gols da equipe foram assinados por Jordânia James e Reda Khadra. O time da casa costuma atuar num 5-3-2, privilegiando um estilo de jogo em constantes transições, sendo que os dois jogadores mais avançados são Lukas Jutkiewicz e Reda Khadra. O homem responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o médio Gary Gardner. De fora deste jogo estão Dominic Hyam, Callum Brittain, Adam Wharton e Clinton Mala, todos com problemas físicos.
Informações da equipe Blackburn
A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, depois de um empate em casa no jogo anterior, onde sofreu 2 golos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Blackburn ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. dos últimos 10 jogos. Em 11 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Blackburn Rovers entra neste jogo com um empate, em 2-2, na recepção ao Birmingham, em jogo pela 4. ª rodada da FA Cup: Bradley Dack e Joe Rankin-Costello fizeram os gols da equipe. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando mais as transições rápidas. De destacar que, nesta formação, o clube visitante opta por colocar Ben Brereton Díaz, Ryan Hedges e Sam Gallagher na frente de ataque. O treinador Jon Dahl Tomasson não deve poder contar com Gary Gardner, Harlee Dean, Marc Roberts e George Hall, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,82