Palpite: Bielorrússia x Suíça
Palpite para Bielorrússia vs Suíça
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Bielorrússia vs Suíça
![]() Bielorrússia |
![]() Suíça |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este desafio será a vitória da Suíça. Além da equipa visitante ter um plantel de qualidade muito superior, ainda atravessa uma fase mais positiva da temporada. Por outro lado, a seleção da Bielorrússia tem apresentado enormes dificuldades no setor mais defensivo. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ”Swiss HA -1.5” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Handicap Asiático, Suíça -1.5
Cotações 1,73
Bielorrússia e Suíça medem forças no Stadion Karađorđe, num jogo para esta fase da Qualificação para o UEFA Euro (Eliminatória de Qualificação). Não há registo de confrontos oficiais entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto direto foi em 01‑06‑2017 e terminou com o resultado: Suíça (1‑0) Bielorrússia. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe da Bielorrússia
A equipa da casa teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que fará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Amistoso, perdeu com o Oman fora por (2‑0). Nos últimos 9 jogos em casa a Bielorrússia regista 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 6 em 9 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
A seleção da Bielorrússia entra neste jogo com uma derrota, por 2-0, num jogo particular frente ao Omã. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais pausado e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As três flechas apontadas para o alvo do “inimigo” devem ser Ivan Bakhar, Vladimir Khvashchinskiy e Denis Grechikho. O treinador Georgiy Kondratjev pode contar com os habituais jogadores.
Informações da equipe suíça
A equipa visitante teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que fará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 29 sofridos. Em casa, conquistou 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com um total de 30 gols marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com Portugal por (6‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Suíça ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, portanto, há processos defensivos que precisam ser aprimorados. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 12 dos últimos 14 jogos que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.
A Suíça entra nesta rodada com uma derrota, por 6-1, na recepção a Portugal, válida pelo Mundial 2022: o único gol da equipe foi assinado por Manuel Akanji. O time visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Rubén Vargas, Breel Embolo e Renato Steffen. O cérebro da equipa é o médio Granit Xhaka, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa. O técnico Murat Yakin pode contar com todos os seus jogadores.
Palpite da partida
Handicap Asiático, Suíça -1.5
Cotações 1,73