Palpite: Betis x Celta Vigo
Palpite para Betis vs Celta Vigo
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Betis vs Celta Vigo
![]() Bétis |
![]() Celta Vigo |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Real Betis somar pontos. Além de jogar em casa, o clube da casa possui um plantel superior ao seu adversário, por isso é natural que domine e possua as melhores oportunidades para fazer golos. Além disso, importa frisar que o Celta de Vigo venceu apenas 2 dos 8 jogos fora de casa. Desta forma, espera-se um jogo mais controlado para o clube da casa, onde acabará por somar pelo menos um ponto.
Palpite da partida
Empate retorna: Betis
Cotações 1,55
Betis e Celta de Vigo se enfrentam no Estadio Benito Villamarín, em uma partida da 20ª rodada da La Liga. O Celta de Vigo ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 02‑10‑2022. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 02‑01‑2022, pela La Liga, que acabou com a vitória do Celta de Vigo por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por I. Aspas (36′ e 45′ ) para o Celta de Vigo.
Informações da equipe do Betis
A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Getafe por (0‑1). Na última partida, perdeu em casa para o FC Barcelona por (1‑2). Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Betis registra 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). Em 19 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Há 1 período em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Real Betis entra nesta rodada desmotivado depois de uma derrota, por 1-2, frente ao Barcelona: o único gol da equipe foi assinado por Jules Koundé (autogolo). O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, tendo como referência um estilo de jogo mais lento e cerebral. Neste desenho, os três homens responsáveis por causar pânico na defesa adversária são Sergio Canales, Luiz Henrique e Borja Iglesias: o último atleta citado é o melhor marcador desta equipe com 9 gols marcados. O treinador Manuel Pellegrini não pode contar com William Carvalho devido a suspensão.
Escalação confirmada: Rui Silva, Germán Pezzella, Luiz Felipe, Youssouf Sabaly, Juan Miranda, Guido Rodríguez, Andrés Guardado, Canales, Juanmi, Borja Iglesias, Nabil Fekir.
Celta Informações da equipe Vigo
Depois de 5 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, ganhou ao Athletic Club em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Mallorca. No campeonato, o Celta de Vigo conquistou 7 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
O Celta de Vigo entra nesta partida motivado depois de uma vitória por 1-0 na recepção ao Bilbao: Iago Aspas fez o único gol da partida. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando as transições mais rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os dois homens responsáveis por causar pânico na defesa adversária são Iago Aspas e Gabriel Veiga: o primeiro atleta citado é o melhor marcador desta equipe com 9 gols marcados. Para este jogo o treinador Carlos Carvalhal pode contar com todos os seus jogadores.
Escalação confirmada: Iván Villar, Joseph Aidoo, Javi Galán, Unai Núñez, Óscar Mingueza, Carles Pérez, Gabri Veiga, Luca De La Torre, Fran Beltrán, Jörgen Strand Larsen, Iago Aspas.
Técnico: E. Coudet.
Palpite da partida
Empate retorna: Betis
Cotações 1,55