Palpite: Betis x Celta Vigo – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga espanhol entre Betis x Celta Vigo


Betis portanto
Betis

Celta Vigo portanto
Celta Vigo


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser o Bétis ganhar. Para além do histórico do confronto direto favorecer o time mandante, o Bétis tem praticado um futebol bem positivo, onde as chances de gol surgem em grande número. O Bétis vem extremamente motivado após ter vencido os recentes cinco dos recentes seis confrontos em seu terreno, sendo que todos foram por uma margem considerável. Assim, imagina-se que o time mandante consiga demonstrar a sua qualidade e acabe por conquistar os três pontos.

Dica de aposta

Betis para ganhar

Cotação pré confronto 1.76

Palpite

Betis e Celta Vigo se confrontam no Estedio Benito Villamarín, em um confronto da 19ª jornada da La Liga. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que tem 3 confrontos ganhos e 1 empate nos recentes 4 confrontos. Efetivamente, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 20‑01‑2021, num confronto pela La Liga que terminou com o triunfo do Real Betis por (2‑1). Os gols da partida foram feitos por S. Canales (44′ e 25′ ) para o Betis e por S. Mina (15′ ) para o Celta Vigo. Apesar de este ser um confronto entre 3º e 14º da classificação geral, na verdade trata‑se de un confronto entre o 6º classificado em confrontos em seu terreno e o 8º atuando fora de seu terreno.

Informações Betis

O mandante está nos dias de hoje na 3ª colocação, com 33 pontos ganhos, após 10 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para a Real Sociedad por (4‑0). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Athletic Club por (3‑2). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em seu terreno e fora, como alcançou 17 pontos no seu campo, com 19 gols feitos e 10 concedidos, contra 16 pontos fora, onde marcou 13 gols e concedeu 11. Pela liga, o Betis alcançou 17 pontos em 27 prováveis, após 5 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou em seu terreno. Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para gols, como 8 de seus recentes 9 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 9 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado.

O Bétis vem nesta jornada desmotivado após uma perda fora, por 3-2, na deslocação ao campo do Atlético de Bilbao. O Bétis tem por hábito ordenar num desenho tático em 4-3-3, onde os três atletas que vão ocupar a zona mais cveml do terreno são William Carvalho, Nabil Fekir e Guido Rodríguez. O brasileiro Willian José é o atleta responsável por colocar em perigo a defesa adversária, sendo que a sua maior qualidade é a desmarcação. Ao que tudo indica, o técnico da casa deverá estar bem satisfeito por ter todos os atletas à sua discolocação.

Informações Celta Vigo

O time de fora está nos dias de hoje na 14ª colocação, com 20 pontos ganhos, após 5 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Mallorca por (0‑0). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Espanyol por (3‑1). Este é uma equipe que normalmente conquista resultados mais consistentes atuando fora de seu terreno do que em seu terreno, como alcançou 12 pontos fora e 8 no seu campo, com 11 gols feitos e 15 gols concedidos em seu terreno, contra 9 gols feitos e 7 concedidos atuando fora de seu terreno. Na liga, o Celta Vigo alcançou 12 pontos em 24 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos nos recentes 8 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, não perde atuando fora de seu terreno faz 4 confrontos. Nos seus confrontos atuando fora de seu terreno há alguns resultados presentes: no primeiro tempo 0‑0 (6 em 8 confrontos) e no final do confronto 0‑0 (3 em 8 confrontos). O time permitiu gols ao adversário em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato, conforme não tem ficado bem consistente defensivamente. Em sus confrontos fora neste campeonato existe uma boa probabilidade para haver poucos gols, como 4 dos recentes 8 que confrontou finalizaram com Abaixo de 1,5 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta no resultado nos 8 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O time ao comando de Eduardo Coudet vem nesta jornada motivado após um triunfo em seu terreno, por 3-1, na recepção ao Espanhol: Iago Aspas, Santi Mina e Denis Suárez. A maior qualidade do time de fora reside na capacidade de criar chances de gol através dos contragolpes. De salientar que o time de fora costuma atuar num desenho tático em 4-4-2, onde os dois atletas protagonistas por finalizar as ocasiões de perigo são Iago Aspas e Santi Mina. O atleta que vai ter como missão colocar em prática a sua qualidade de passe para descobrir espaços na defesa “inimiga” é o espanhol Denis Suárez. O técnico de fora deverá estar bem satisfeito por ter todos os homens ao seu dispor.

Dica de aposta

Betis para ganhar

Cotação pré confronto 1.76

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato