Palpite: Benfica II x Tondela
Palpite para Benfica II vs Tondela
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Benfica II vs Tondela
![]() BenficaII |
![]() tondela |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que o Benfica B deve tentar tomar as rédeas do jogo, porém, o clube da casa tem mostrado algumas dificuldades defensivas, que podem ser perfeitamente aproveitadas pelo Tondela. De salientar que o mercado “As duas equipas marcam – Sim” foi vencedor nos últimos cinco jogos fora de portas do Tondela.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,63
Benfica II e Tondela jogam no Caixa Futebol Campus, em jogo referente à 19ª rodada da Liga SABSEG. As duas equipes empataram (1‑1), em 12‑08‑2022, a última vez que se enfrentaram nesta edição do campeonato. Apesar de este ser um jogo entre o 10.º e o 7.º da classificação geral, na verdade trata-se de um jogo entre o 5.º classificado em jogos em casa e o 9.º como visitante.
Benfica II Informações da equipe
A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Porto II por (2‑2). Na última partida, perdeu fora para o Acadêmico Viseu por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte em casa, onde conquistou 14 pontos, contra apenas 9 nos seus jogos fora. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Benfica II registra 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 27 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Benfica B entra neste jogo com uma derrota, por 2-0, na viagem ao campo do Académico de Viseu, somando desta forma o sexto jogo consecutivo sem vencer nesta competição. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. Os três jogadores que devem causar pânico perto da área “inimiga” devem ser Henrique Pereira, Gerson Sanches e Luís Semedo. Para este jogo o treinador Luís Castro pode contar com todos os seus jogadores.
Informações da equipe de Tondela
Depois de 5 vitórias, 11 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao Nacional em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Farense. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. No campeonato, o Tondela conquistou 12 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias e 6 empates nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, empatou os últimos 5 jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 8 que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante há alguns resultados mais frequentes: ao final dos primeiros 45′ 0‑0 (3 em 10 jogos) e no final do jogo 1‑1 (5 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para a competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 14 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (31’‑45′).
O Tondela entra nesta partida motivado fruto da vitória, por 1-0, na receção ao Nacional, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo nesta segunda divisão portuguesa: o único tento da partida foi assinado por Rúben Fonseca. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. De destacar que os três homens mais adiantados são Rafael Barbosa, Tomislav Štrkalj e Daniel dos Anjos, sendo o último atleta citado muito possante e competente na hora de finalizar. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,63