Palpite: Benevento x Reggina – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Benevento x Reggina

.


Logotipo da Benevento

Benevento

Logotipo da Reggina
Reggina


Palpite para aposta:

Será o primeiro confronto em ligas oficiais entre as duas equipes, e imagina-se um confronto equilibrado, mas com gols no resultado. O mandante deve se impor desde o primeiro minuto, buscando as fragilidades defensivas do time de fora para chegar ao gol. Em contrapartida, o time de fora devem atuar a maior parte do tempo na organização defensiva, aguardando uma clara oportunidade para passar e fazer uma marcação. Assim e tendo em consideração o desempenho atual das duos times no confronto dentro / fora de seu terreno, vamos apostar em “acima de 2 gols”.

Dica de aposta

Handicap Asiático acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.54

Palpite

Benevento e Reggina confrontam no Stadio Ciro Vigorito, em um confronto da 14ª jornada da Série B. Nos recentes 3 anos houve só 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um em 29‑07‑2021, que terminou com um triunfo do Benevento por (3‑1), e a mais recente a 12‑09‑2020, que terminou com um triunfo do Benevento por (2‑1).

Informações Benevento

O mandante está nos dias de hoje na 9ª colocação, com 19 pontos ganhos, após 5 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Frosinone por (1‑4). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Pisa por (1‑0). Nos recentes 7 confrontos em seu terreno pelo campeonato o Benevento marca 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 11 pontos em 21 prováveis. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 13 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 6 ocasiões e só conseguiu virar o resultado em uma.

O Benevento vem a este confronto com uma perda tangencial, por 1-0, na recepção ao Pisa Calcio, em confronto da décima terceira jornada do segunda liga italiano. O time de fora dominaram a maior parte do confronto, mas não conseguiram traduzir essa ascensão em gols. O time mandante, no único chute a gol em toda a partida, terminou fazendo a diferença no resultado aos sete tempos de Yonatan Cohen.
O time comandado por Fabio Caserta deve atuar em 4-3-3, priorizando a organização defensiva e as saídas rápidas para o ataque, em especial, através das laterais. Os três atletaes mais avançados em campo e com a tarefa de causar pânico na área adversária são Marco Sau, Roberto Insigne e Riccardo Improta. No que diz respeito ao meio-campo, vão ter que atuar Artur Ionita, Gennaro Acampora e Giacomo Calò. Neste confronto o técnico do time mandante não vai poder utilizar o defesa-cveml Kamil Glik, que se encontra em período de castigo.

Informações Reggina

O time de fora está nos dias de hoje na 5ª colocação, com 22 pontos ganhos, após 6 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu fora para o Cosenza por (0‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Cremonese por (1‑2). Na liga, a Reggina alcançou 11 pontos em 18 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 6 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos atuando fora de seu terreno existe uma boa probabilidade para poucos gols, como 19 das últimas 25 partidas que confrontou finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 13 confrontos neste campeonato, só 1 deu a volta ao resultado nos 4 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 7 confrontos fora para todos os campeonatos há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 gols entre os tempos (31′ ‑ 45 ‘).

O Reggina recebeu e terminou perdendo para o Cremonese, por 1-2, em confronto da décima terceira jornada da liga. O mandante começou bem e conseguiu uma vantagem ínfima, mas preciosa, no primeiro tempo, através de um gol de Adriano Montalto. A segunda parte começa com um penalty a favor do time de fora, mas Nicolò Fagioli não se deixou enganar e impediu o empate. Porém, o Cremonese não desistiu e aos cinquenta e seis tempos empatou justificadamente com Cristian Buonaiuto. Sete tempos depois, Gianluca Gaetano colocou seu nome na lista de artilheiros ao fazer uma marcação o gol de retorno.
Neste confronto, fora de seu terreno, o técnico Alfredo Aglietti deve preservar o time em 4-4-2 para promover o confronto tão bem aceito. Andreu Galabinov e Adriano Montalto devem compensar o ataque do time de fora. Já o setor intermediário deve ser maneirado por Nicola Bellomo, Lorenzo Crisetig, Perparim Hetemaj e Karim Laribi. Aparentemente, o técnico do time de fora tem todo o conjunto à discolocação para o confronto com o Benevento.

Dica de aposta

Handicap Asiático acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.54

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato