Palpite: AZ II x VVV
Palpite para AZ II vs VVV
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre AZ II vs VVV
![]() AZ II |
![]() VVV |
Dica de aposta:
No último confronto entre as equipes, o AZ II venceu fora de casa por (1‑2) o time do VVV. Tendo em conta a média de golos nos jogos em casa do AZ II nesta temporada e a grande campanha que o VVV tem feito fora de casa nesta Eerste Divisie 22/23, espera-se mais um jogo de Mais de 2.5 Golos.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,80
AZ II e VVV jogam no AFAS Trainingscomplex, em uma partida da 23ª rodada da Eerste Divisie. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 28‑10‑2022, o Jong AZ ganhou fora por (1‑2). O histórico de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que registra 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o VVV apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe AZ II
A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Helmond Sport por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o NAC Breda por (5‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o AZ II conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O AZ II tem tido um desempenho ligeiramente melhor em casa face ao seu próprio registo como visitante nesta Eerste Divisie 22/23. A equipa tem uma média exata de 2 golos marcados por jogo em casa e só não conseguiu marcar, no seu estádio, no empate (0-0) com o Telstar, a 24-10-2022. Por outro lado, em 3 dos 11 jogos em casa, o AZ II saiu de campo sem sofrer nenhum gol. Já são 4 jogos consecutivos sem vencer em casa, mas em todos eles a equipa marcou e também sofreu golos. Aliás, ambas as equipas marcaram em 8 dos 11 jogos que o AZ II disputou em casa. A média de gols em jogos em seu estádio nesta temporada é de 3,18 gols por jogo, sendo que 91% dos jogos tiveram Mais de 1,5 gols e 55% dos jogos tiveram Mais de 2,5 e também Mais de 3,5 gols. O goleiro Sem Westerveld, dono da terceira melhor marca de defesa da competição, com média de 4 bolas defendidas por jogo, está se recuperando de uma lesão no joelho e está afastado do time desde dezembro. O seu substituto foi Rome Jayden Owusu-Oduro, de apenas 18 anos, que no entanto tem um registo de 15 golos sofridos em 8 jogos realizados. A equipa também já não tem a sua principal dupla ofensiva. O avançado turco Yusuf Barasi, melhor marcador do AZ II nesta Eerste Divisie com 8 golos, tem feito parte da equipa principal que disputa a Eredivisie. O atacante marroquino Soulyman Allouch, no final desta recente janela de transferências, assinou com o VVV até o final da temporada.
Informações da equipe VVV
A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Jong PSV por (1‑2). Na última partida, empatou em casa para o ADO Den Haag por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas em seu estádio. No campeonato, o VVV conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos jogos fora de casa há alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45′ 1‑1 (5 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑2 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 11 dos últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 22 jogos para a Eerste Divisie, sofreu o primeiro golo 11 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 5. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período em destaque: sofreu 7 dos seus 18 jogos gols entre os minutos (61’‑75′).
O VVV é o segundo melhor visitante desta Eerste Divisie 22/23. Dos 36 pontos que somou no campeonato, 22 foram conquistados fora de casa. Dos 31 gols marcados, 20 foram fora de casa. Dos 30 gols sofridos, 18 foram sofridos fora de casa. A equipa só não marcou, a jogar fora, na derrota por (2-0) para o líder Zwolle, a 20-01-2023. Ao mesmo tempo, ele só recebeu 2 lençóis limpos como convidado. Todos os 11 jogos fora de casa do VVV tiveram Mais de 1,5 Gols, sendo que 7 deles (equivalente a 64% dos jogos) também tiveram Mais de 2,5 Gols e ambas as equipes marcaram em 8 oportunidades. Ennio Van Der Gouw sofreu 18 golos em 16 jogos que disputou neste campeonato, o que lhe confere uma média de 1,1 golos sofridos por jogo, a segunda mais baixa entre os guarda-redes desta Eerste Divisie. Para reforçar o ataque, o VVV contratou nesta janela de transferências, mesmo ao lado do AZ II, o avançado marroquino Soulyman Allouch, autor de 7 assistências enquanto esteve no AZ II neste campeonato, sendo o terceiro jogador com maior número de passes para golos até aqui. Além disso, Allouch também marcou 6 gols em 21 partidas por ele neste campeonato. Outra novidade é o lateral-esquerdo Martijn Berden, que vem do Go Ahead Eagles, da Eredivisie. Os reforços chegam para compensar a ausência do atacante Sven Braken. Ele, em 18 jogos que disputou nesta Eerste Divisie 22/23, é o melhor marcador da equipa com 9 golos assinados. Sven Braken lesionou-se no tornozelo e não joga desde 16-12-2022, na vitória fora de casa do VVV-Venlo por (0-2) frente ao FC Eindhoven.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,80