Palpite: Avispa x Vegalta – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga japonês entre Avispa x Vegalta

.


Avispa em breve

Avispa

vegalta em breve
vegalta


Palpite para aposta:

O time da Avispa tem vontade de se impor e assim sair de campo com os três pontos. O time de fora quer pelo menos 1 ponto ganho, portanto eles vão fazer uma marcação consistente. Estamos vendo os mandantes com favoritismo, portanto, vamos apostar no triunfo da Avispa.

Dica de aposta

Avispa para ganhar

Cotação pré confronto 2,00

Palpite

Avispa e Vegalta se confrontam no campo Level-5, em um confronto da 37ª jornada da J League. O Avispa Fukuoka venceu fora por (0‑1) na recente ocorrência que se enfrentou nesta fase da liga, em 15‑05‑2021. É preciso observar com especial observação a situação casa / fora, visto que a Avispa exibe resultados distintos dentro e fora do país.

Informações Avispa

Após 14 confrontos ganhos, 10 confrontos empatados e 12 confrontos perdidos, o time mandante está na 8ª colocação, tendo conquistado 52 pontos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno, no confronto contra o Yokohama, por (1‑1). Este é uma equipe prejudicado pelo elemento casa, mais consistente quando joga perante os seus adeptos, visto que nos recentes 30 confrontos confrontou 3 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos fora, com 11 gols feitos e 14 concedidos, contra 10 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos em seu terreno, com 29 gols feitos e 10 concedidos. Pela liga a Avispa alcançou 17 pontos em 30 prováveis, após 5 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou no seu campo. Nos confrontos equilibrados em seu terreno pelo campeonato, o resultado mais presente ao final dos primeiros 45 ‘foi o 0‑0, o que se verificou em 7 dos 18 confrontos. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 36 confrontos neste campeonato, só deu a volta ao resultado nos 18 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Há 1 períodos em evidência nas últimas 18 partidas jogadas em seu terreno neste campeonato: marcou 11 de seus 25 gols entre os tempos (76’ ‑ 90 ‘).

O Avispa joga como mandante e deve passar por cima do Vegalta, tentando controlar o meio-campo com imcolocação técnica e discolocação física. Além do mais, o time pode passar com velocidade pelas laterais para se infiltrar na defesa adversária ou cruzar a bola na área para fazer o gol. O time de Fukuoka ainda necessita de uma defesa atenta, que mantenha uma marcação intensa e dedicada para não dar espaço ao adversário.

Informações Vegalta

Após 5 confrontos ganhos, 12 confrontos empatados e 19 confrontos perdidos, o time de fora está na 19ª colocação, tendo conquistado 27 pontos. No recente confronto, empatou em seu terreno, no confronto com o Nagoya Grampus, por (1‑1). Este é uma equipe que mantém o seu desempenho quando joga fora do seu campo, sendo que nos recentes 30 confrontos confrontou 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos fora; contra 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga o Vegalta alcançou 10 pontos em 30 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nos confrontos atuando fora de seu terreno pela liga, o feitor mais presente ao final dos primeiros 45 ‘foi o 1‑0, o qual atingiu 7 dos 18 confrontos. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Este é uma equipe que raramente marca primeiro e só abriu o resultado em 9 dos recentes 36 confrontos na Liga J, destes 9 chegou no primeiro tempo à frente em 5 e venceu no final dos 90 ‘em 5. Em 36 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu virar o resultado nos 23 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Vegalta tem um confronto que promete ser bem complicado nesta jornada, frente a uma equipe ordenada, por isso o time Sendai necessita de uma defesa bem posicionada, com força e dedicação na marcação do adversário. Para fazer o gol, o time pode utilizar os contra-golpes como arma, tentando pegar de surpresa o adversário com intensidade e agilidade, além de contar com a eficiência de seus atacantes nos chutes.

Dica de aposta

Avispa para ganhar

Cotação pré confronto 2,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato