Palpite: Auxerre x Reims
Palpite para Auxerre vs Reims
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Auxerre vs Reims
![]() Auxerre |
![]() Reims |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este desafio será o Reims vencer. É certo que o clube visitante se desloca até ao estádio do Auxerre, porém, as duas equipas encontram-se em estados completamente diferentes. O Reims está muito confiante depois de ter perdido, na última rodada, por 0-2 e ter conseguido reagir, fixando o placar em 4-2. Por outro lado, o Auxerre perdeu quatro dos últimos cinco jogos. Desta forma, espera-se que o Reims consiga demonstrar toda a sua qualidade e acabe conquistando os três pontos.
Palpite da partida
Reims para vencer
Cotações 2.13
Auxerre e Reims jogam no Stade de l’Abbé Deschamps, em uma partida da 22ª rodada da Ligue 1. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 23‑10‑2022, o Reims ganhou em casa por (2‑1 ). O histórico de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que soma 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe Auxerre
Depois de 3 vitórias, 4 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Monaco fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Montpellier. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. Para o campeonato, o Auxerre conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 21 jogos para a Ligue 1, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 21 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Auxerre entra nesta rodada desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 3-2, na visita ao campo do Mônaco. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais defensivo, atacando através do corredor central, tendo como principal arma as transições ofensivas. De destacar que, nesta formação, os três jogadores responsáveis por causar pânico na defensiva adversária deverão ser Gaetan Perrin, Mbaye Niang e Lassine Sinayoko. O estilo de jogo da equipe da casa é bastante agressivo, principalmente quando a missão é recuperar a posse de bola. Para este jogo o treinador Christophe Pélissier não deve poder contar com o defesa-central Théo Pellenard, visto que neste momento recupera de uma fractura no joelho.
Informações da equipe de Reims
Depois de 6 vitórias, 11 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, ganhou ao Lorient em casa por (4‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Paris Saint Germain. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Reims conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 7 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, não perde nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑1 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 11 jogos para a competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 de seus 12 gols entre minutos (76’‑90′).
O Reims entra nesta partida muito motivado depois de uma bela vitória caseira, por 4-2, na receção ao Lorient: Balogun e Kamory Doumbia carimbaram os golos da reviravolta. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os homens que desempenharão um papel mais ofensivo são Junya Ito, Alexis Flips e Folarin Balogun. De destacar que na zona do meio-campo, o treinador do Reims deve alinhar Dion Lopy, Kamory Doumbia e Azor Matusiwa, com destaque para este último que apresenta uma visão de jogo acima da média. A equipa visitante opta por adotar um jogo de posse de bola, atacando preferencialmente através do corredor central. O treinador visitante deve estar bastante contente por ter todos os jogadores à sua disposição.
Palpite da partida
Reims para vencer
Cotações 2.13
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });