Palpite: Atlético x Vallecano – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga espanhol entre Atlético x Vallecano


Atlético portanto
Atlético

Vallecano portanto
Vallecano


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser a ocorrência de poucos gols. Para além de as duas equipes demonstrarem algumas dificuldades do ponto de vista ofensivo, o mercado “Abaixo de 2,5 Gols” foi venprecocer em 5 dos recentes 6 confrontos entre Atlético Madrid e Rayo Vallecano. Assim, imaginam-se algumas cautelas de parte a parte e poucas chances de gol.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.80

Palpite

Atlético e Vallecano se confrontam no Estedio Wanda Metropolitano, em um confronto da 19ª jornada da La Liga. Estes equipes se enfrentaram só duas ocasiões recentemente: em 16‑02‑2019, terminando com o triunfo do Atlético de Madrid por (0‑1), e em 25‑08‑2018, terminando com o triunfo do Atlético de Madrid por (1‑0). Apesar de este ser um confronto entre 5º e 4º da classificação geral, na verdade trata‑se de un confronto entre o 9º classificado em confrontos em seu terreno e o 16º atuando fora de seu terreno.

Informações Atlético

O mandante está nos dias de hoje na 5ª colocação, com 29 pontos ganhos, após 8 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Sevilla por (2‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Granada por (2‑1). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em seu terreno e fora, como alcançou 15 pontos no seu campo, com 12 gols feitos e 6 concedidos, contra 14 pontos fora, onde marcou 17 gols e concedeu 16. Pela liga, o Atlético alcançou 15 pontos em 24 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 8 confrontos que confrontou em seu terreno. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (4 em 8 confrontos). A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 18 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 7 ocasiões e só conseguiu 2 reviravoltas no resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 20 partidas jogadas em seu terreno em todos os campeonatos: concedeu 7 de seus 17 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Atlético Madrid vem nesta partida desmotivado após uma perda, por 2-1, na viagem ao campo do Granada, conquistando desta maneira o quarto revés seguido nesta La Liga: o único gol do time foi feito por João Félix. O time mandante costuma atuar num 3-5-2, beneficiando um jeito de confronto mais pausado, atacando através dos velocistas laterais. As duas setas apontadas à trave do “inimigo” serão Luis Suárez e João Félix, sendo que o atleta responsável por definir e conduzir as investidas da suo time é o meia Rodrigo de Paul. De fora deste confronto estão Antoine Griezmann, Stefan Savic e Marcos Llorente, todos com lesões.

Informações Vallecano

O time de fora está nos dias de hoje na 4ª colocação, com 30 pontos ganhos, após 9 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Villarreal por (2‑0). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Deportivo Alavés por (2‑0). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, como alcançou 5 pontos atuando fora de seu terreno e 25 no seu campo, com 19 gols feitos e 3 gols concedidos em seu terreno, contra 7 gols feitos e 15 concedidos atuando fora de seu terreno. O seu recente confronto atuando fora de seu terreno foi para a Copa del Rey e terminou com um triunfo por (1‑3) versus o Bergantiños. Nos recentes 9 confrontos fora pelo campeonato o Vallecano marca 1 triunfo, 2 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, tendo conquistado 5 pontos em 27 prováveis.

Neste campeonato, não venceu nenhum dos recentes 5 confrontos fora do seu campo. Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 18 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 9 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O time do Rayo Vallecano vem neste confronto motivado após um triunfo, por 2-0, na recepção ao Deportivo Alavés, regressando desta maneira aos triunfos na La Liga após perda versus o Villarreal: os gols do time foram feitos por Catena e Sergi Guardiola. Normalmente o time de fora opta por atuar num tradicional 4-3-3, onde os três atletas mais avançados são Álvaro García, Isi Palazon e Sergi Guardiola. Por atuar frente a um adversário superior, adivinha-se que o time de fora adote uma postura acima defensiva, com o desejo de não se desequilibrar. O técnico Andoni Iraola não vai poder contar com Martín Merquelanz devido a lesões.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato