Palpite: Athletic Club x Cádiz
Palpite para Athletic Club vs Cádiz
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Athletic Club vs Cádiz
![]() clube atlético |
![]() Cádiz |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Atlético de Bilbao não vencer. É certo que, no papel, os caseiros apresentam mais argumentos para esta jornada, porém, o Cádiz parece entrar num bom momento, onde tem praticado um futebol muito apelativo. Além disso, importa frisar que o Atlético de Bilbao perdeu os últimos três jogos a contar para a La Liga. Desta forma, espera-se que o Cádiz consiga conquistar pelo menos um ponto.
Palpite da partida
Dupla Chance, Empate ou Cádiz
Cotações 2,50
Athletic Club e Cádiz jogam no San Mamés Barria, em uma partida da 20ª rodada da La Liga. Foi o Athletic Club quem ganhou fora por (0‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 29‑08‑2022. O registo de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e perdeu 2. Nesta partida o fator casa pode ter um papel decisivo, já que o Cádiz tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe do Athletic Club
Depois de 7 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Celta de Vigo fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Real Madrid. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 16 sofridos , contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 7 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Athletic Club registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 19 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 de seus 6 gols entre minutos (76’‑90′).
A equipe comandada por Ernesto Valverde entra nesta rodada desmotivada depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na viagem ao campo do Celta de Vigo. Uma das grandes qualidades do clube da cidade de Bilbau são os duelos aéreos, sendo que os seus jogadores são exemplares neste setor. O Atlético de Bilbao deve atuar num sistema tático em 4-3-3, sendo que os três homens que vão desempenhar um papel mais ofensivo são Nico Williams, Gorka Guruzeta e Álex Berenguer. Para a zona mais central do campo, merecem destaque Ander Herrera, Iker Muniain e Dani García. O técnico da casa não vai poder contar com Iñaki Williams e Iñigo Martínez por se encontrarem, neste momento, entregues ao departamento médico.
Cádiz Informações da equipe
A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sevilla por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Mallorca por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Cádiz regista 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos para a competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
O Cádiz entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 2-0, na receção ao Mallorca: Théo Bongonda e Álex Fernández, ainda na primeira parte, carimbaram os “tentos” do triunfo. A maior qualidade da equipe visitante está na capacidade de reagir a uma situação desvantajosa. O Cádiz costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, onde os dois homens mais avançados serão Choco Lozano e Álvaro Negredo. O espanhol Álex Fernández é o jogador responsável por definir e direcionar o setor ofensivo da sua equipa. O treinador Sergio não deverá poder contar com o médio defensivo Jon Ander Garrido visto que se encontra, nesta fase, a recuperar de problemas no tendão patelar.
Palpite da partida
Dupla Chance, Empate ou Cádiz
Cotações 2,50