Palpite: Arsenal x Wolverhampton
Palpite para Arsenal vs Wolverhampton
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Arsenal vs Wolverhampton
Arsenal |
Wolverhampton |
Dica de aposta:
Nesta última rodada do Campeonato Inglês, o Arsenal deve dominar a posse de bola e atacar mais devagar, tentando ao máximo aproveitar as falhas do adversário para marcar. Por outro lado, o Wolverhampton Wanderers apresenta um elenco com vários jogadores de qualidade, principalmente no setor ofensivo. Posto isto, acreditamos num jogo muito aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor do mercado ”Mais 2.5 Golos” seja uma boa opção.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,55
Arsenal e Wolverhampton jogam no Emirates Stadium, em uma partida da 38ª rodada da Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 12‑11‑2022, o Arsenal ganhou fora por (0‑2). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que foram 2 empates e 1 vitória para cada equipe nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 24‑02‑2022, num jogo pela Premier League que acabou com a vitória do Arsenal por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por A. Lacazette (90′ ) e N. Pepe (82′ ) para o Arsenal e por Hwang Hee‑Chan (10′ ) para o Wolverhampton. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Wolverhampton apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Informações da equipe do Arsenal
Depois de 25 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 81 pontos. No último jogo, perdeu com o Nottingham Forest fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o Brighton & Hove Albion. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 17 sofridos , contra 8 vitórias , 4 empates e 3 derrotas em casa, com 32 gols marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Arsenal conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 16 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 37 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 5 dos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Arsenal entra nesta rodada com uma derrota, por 1-0, na viagem ao campo do Atalanta, somando desta forma a segunda derrota consecutiva nesta Premier League. O time londrino costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido. Neste desenho, os três homens responsáveis por causar pânico na defesa adversária são Bukayo Saka, Leandro Trossard e Gabriel Jesus. O capitão Martin Odegaard é o melhor marcador da equipa com 15 golos assinados. De fora deste jogo está Gabriel Magalhães, castigado, bem como Gabriel Martinelli, Oleksandr Zinchenko, William Saliba, Takehiro Tomiyasu e Mohamed Elneny, estes com problemas físicos.
Informações da equipe de Wolverhampton
A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 8 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Manchester United por (2‑0). Na última partida, empatou em casa para o Everton por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 29 sofridos. Já em casa, conquistou 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com um total de 17 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Wolverhampton regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 18 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 16 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 37 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 19 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Wolverhampton Wanderers parte para este jogo com um empate em 1-1 frente ao Everton, somando desta forma o segundo encontro seguido sem vencer nesta Premier League: o único gol da equipe foi assinado por Hee-chan Hwang. O time visitante deve atuar num sistema tático em 4-4-2, com o objetivo de aproveitar as transições rápidas. Neste esquema, os dois homens que vão ocupar a zona mais ofensiva do campo são Matheus Cunha e Hee-chan Hwang. O camisola 8 Rúben Neves é o melhor marcador da equipa com 6 golos assinados. De fora deste jogo estão Sasa Kalajdzic e Chiquinho, ambos com problemas físicos.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,55